Macedão rompe o silêncio sobre o SBT após ser retirado do ‘Tá Na Hora’

Macedão - Foto: SBT

Macedão – Foto: SBT

O jornalista Felipe Macedo, conhecido como Macedão da Chinelada, rompeu o silêncio ao falar sobre sua rápida saída do programa ‘Tá Na Hora’, do SBT. Ele ainda esclareceu os bastidores por trás da indefinição da estreia do novo ‘Aqui Agora’.

Em entrevista ao ‘Diário da Massa’, da Massa FM, Macedão contou nesta última quarta-feira, 11 de junho, que foi ele mesmo quem pediu para deixar o jornalístico por não se sentir confortável com o formato adotado pela emissora. “Não fazia sentido eu estar ali”, afirmou.

Sendo bastante criticado pelos telespectadores do canal, Macedão revelou que, após alguns dias no ar, percebeu que não estava alinhado com o estilo da atração e procurou a direção do SBT. “Estava mais perdido que surdo em bingo”, brincou o comunicador, ao comentar a repercussão negativa.

Apesar das críticas, Felipe negou os rumores de afastamento forçado ou demissão. Segundo ele, sua permanência no ‘Tá Na Hora’ sempre foi provisória, enquanto a emissora definia os rumos do ‘Aqui Agora’, projeto ao qual ele foi originalmente contratado.

Aqui Agora estreará no SBT?

Macedão ainda foi franco ao falar sobre a estreia do novo ‘Aqui Agora’ e contou: “O Aqui Agora, de fato, iria ter o lançamento no dia 9. A gente estava com o produto pronto, mas ele vai passar por algumas reformulações. A estreia ainda está indeterminada. Talvez tenha até mais apresentadores”, revelou ele, chegando a contar que a atração pode ter até mais de dois apresentadores.

Depois da parceria com Dani ser duramente criticada nas redes sociais, Felipe Macedo falou sobre a jornalista: “As pessoas gostam da Dani. Eu entendo a resistência. A forma como entrei gerou um impacto”, admitiu ele.

Fonte :Area Vip

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

César Filho deixa o SBT Brasil e Simone Queiroz assume telejornal

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

Gaby Cabrini se emociona no SBT ao falar sobre morte de amiga: “Amava o Fofocalizando”