SBT paga por formato de atração que Ratinho fazia de graça

 

Ratinho sorridente no quadro Dez ou Mil
Ratinho no comando do 'Dez ou Mil'Reprodução/SBT

O SBT deve anunciar nos próximos dias a compra do formato Got Talent, da produtora internacional FremantleMedia. A atração será exibida no Programa do Ratinho, segundo informações antecipadas pelo site NaTelinha e confirmadas junto à fontes do Portal Alta Definição.

Em resumo, o Got Talent reúne participantes que tenham algum talento artístico para mostrar: seja na dança, na música, no canto ou semelhante. O formato possui exibição em mais de 50 países, sendo o responsável por revelar talentos como Susan Boyle, no ano de 2009, em sua versão britânica, que é sucesso localmente.

No Brasil, porém, o programa já ganhou uma edição, em 2013, na RECORD. A atração tinha o comando de Rafael Cortez e foi um fracasso de repercussão e audiência, não sendo renovado para uma nova temporada.

“Dez ou Mil” gringo?

Curiosamente, o formato do atração é semelhante ao que já ocorre no “Dez ou Mil”, quadro exibido nas noites de segunda-feira no Programa do Ratinho. A grande diferença, no entanto, é que no Got Talent o apresentador também faz parte do show, como nas reações a cada apresentação, principalmente fazendo ‘caras e bocas’.

Dessa forma, existe a grande expectativa de como Ratinho se saíra no comando da atração. Uma vez que caso não atue nos bastidores e se torne mais “um jurado”, ele já estará descaracterizando o formato original e se aproximando ainda mais do que já faz no “Dez ou Mil”.

A chegada do Got Talent ao Programa do Ratinho faz parte das novidades que o SBT pretende trazer para reforçar a atração, que trava uma forte disputa pela vice-liderança no horário com a RECORD.

Fonte : Portal Alta Definição 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025