SBT demite diretor que apostou no sucesso de Virgínia Fonseca
Nem mesmo os conselheiros de Daniela Beyruti estão seguros no novo SBT, um sinal de que existe um outro olhar e compromisso na empresa. A emissora demitiu o executivo Lucas Gentil, que há pouco menos de um ano se transformou no assessor direto da diretoria. Na prática, além de dar sugestões e avaliar possibilidades artísticas, era a ponte entre Daniela e os diretores der produção e programas.

Lucas Gentil foi fundamental na criação e implementação da grade de 2024 e o autor da ideia mais bem sucedidas do SBT no ano passado. Surgiu dele a proposta de um programa semanal com Virgínia Fonseca, depois de mostrar a Daniela Beyruti que a nova estrela do SBT era muito mais do que uma influenciadora com muitos seguidores. E não há como negar que o Sabadou foi o único que em nenhum momento entrou na zona de perigo.
Segundo fontes do Carnal do Vannucci, Lucas Gentil começou a perder espaço com Daniela Beyruti após a chegada de Mauro Lissoni para a direção de programação artística e de programação. A situação piorou quando anunciaram Rinaldi como novo conselheiro de Daniela Beyruti. Além disso, depois do anúncio da novo organograma muitos perceberam que o nome de Lucas não aparecia na estrutura artística, de conteúdo e de produção.
Lucas Gentil foi demitido nesta quarta-feira enquanto se dirigia para a missa de um ano em memória de sua mãe. Seu desligamento causou surpresa em muitos profissionais do SBT, principalmente pelo fato de sua ligação com Daniela Beyruti há muito tempo.
Fonte : José Armando Vannucci
Comentários
Postar um comentário