Um Maluco no Pedaço, Chaves e Chapolin correm risco no SBT

Elenco da série Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço deve ceder espaço para o jornalismoReprodução SBT

As séries exibidas na hora do almoço pelo SBT estão com os dias contados. Um Maluco no Pedaço não tem registrado um desempenho desejado pelos executivos da emissora. Na última quinta-feira (23/1), por exemplo, alcançou apenas 2,5 de média, um índice menor do que o Primeiro Impacto e também de Carinha de Anjo. A ideia é trocar as séries por um produto jornalístico.

O fim da série na hora do almoço é tratado com muita discrição nos bastidores do SBT, afinal apontam para outras mudanças na grade. Em março deve estrear uma nova programação, com ajustes importantes na faixa vespertina. É quase consenso reduzir o espaço de novelas à tarde, com exibição de apenas dois títulos mexicanos, sendo um inédito e outro reprise. Entretanto, o objetivo é abrir espaço para mais programas ao vivo,

Sem querer, querendo

Chaves e Chapolin também devem sair da grade em março. Ainda está em estudo se as séries terão espaço semanal, provavelmente aos finais de semana. Fontes do Canal do Vannucci afirmam que as duas produções não provocaram uma mudança significativa na faixa noturna. Chaves não conseguiu ampliar a média de seu horário, muito menos entregar público para A Caverna Encantada. A novela continua com índices baixos. Na última quinta-feira (23/1) teve apenas 3,0 de média, o equivalente a 5% de share. E, logo depois, Chapolin ficou com 3,1 pontos.

Fonte :José Armando Vannucci- José Armando Vannucci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025