Cria do SBT, Simone Queiroz merece um telejornal para chamar de seu

 O SBT está passando por uma reformulação interna que já resultou em diversas mudanças na equipe e demissões, mas uma coisa é certa: é hora de valorizar “suas crias”. Um nome em ascensão dentro da emissora é o de Simone Queiroz, que tem mostrado que merece um espaço maior. Recentemente, ela assumiu a função de apresentadora eventual do SBT Brasil, mas seu talento indica que poderia ir além, talvez até formando dupla com o titular, Cesar Filho.

Simone Queiroz de blusa branca e sorridente apresentando o SBT Brasil
Simone Queiroz comandando o SBT Brasil como apresentadora eventualReprodução/SBT

Sem exageros ou necessidade de aparecer mais do que a notícia, Simone se destaca pela segurança no vídeo, carisma e elegância. Um exemplo claro disso foi seu comentário preciso sobre o recente boicote do frigorífico, que viralizou nas redes sociais. Além disso, os números não mentem: em uma de suas aparições, a jornalista conseguiu índices de audiência superiores aos do apresentador titular.

Esse brilho no vídeo não é à toa. Simone Queiroz tem anos de experiência como repórter e uma sólida formação acadêmica. Formada em Jornalismo pela Universidade Gama Filho, ela também possui especialização em Jornalismo Econômico pela PUC-SP e está no SBT desde 2008. Mesmo com esse histórico e talento inegável, a emissora ainda não entregou à jornalista o protagonismo que ela merece.Apenas Simone Queiroz falando as VERDADES sobre o Carrefour. Incrível #SBTBrasil pic.twitter.com/lC90vpiYKa

A pergunta que fica é: seria mesmo necessário buscar talentos de fora, quando há estrelas como Simone Queiroz já brilhando dentro da casa? Se o SBT não aproveitar, a concorrência certamente estará de olho.

Fonte :PortalAlta Definição 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025