Herdeira de Silvio Santos abre o jogo sobre disputa entre irmãs
Filha de Silvio Santos (1930-2024), Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a relação com as irmãs: Cintia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. Em conversa com João Silva, filho de Faustão, a apresentadora do SBT relatou que cada uma das herdeiras seguiu para um lado da carreira na televisão.
“A Rebeca e a Patricia foram para uma área mais adulta, enquanto eu fui para a infantil, então a gente não tem muita competitividade. Eu tenho o meu reinado e elas o delas. A gente troca figurinha de como as coisas estão às vezes”, contou a comunicadora para o Programa do João, na Band.
O encontro aconteceu na fazenda de Silvia Abravanel. A artista é formada em veterinária e cria várias espécies de bichos no interior da capital como cachorros, cavalos de raça, pavão, lagartos raros e até cobras. “É como se fosse a Arca de Noé”, brincou. “Não comemos nenhum dos bichos. Eles nascem e morrem aqui. Às vezes, várias gerações da mesma família”, disse.
Recentemente, Silvia Abravanel comentou sobre a relação que possui com o noivo, o cantor Gustavo Moura, da dupla sertaneja com Rafael. A filha de Silvio Santos contou que estabeleceu limites com o companheiro e garantiu que não o sustenta, já que toda a renda do artista vem dos shows que ele realiza. Ela também explicou que os dois combinaram de gastar cada um o seu patrimônio.
Durante o Programa Silvio Santos, a herdeira afirmou que, profissionalmente, é “cada um no seu canto”. “A gente combinou isso desde a primeira vez que a gente se sentou para se conhecer. Falei: ‘eu não sou sua empresária, vou ser sua mulher se tiver de ser’. Agora, você toca sua carreira de músico sozinho aí com o seu irmão e vai ser feliz. Eu não me envolvo com isso. Sou só a sua mulher”, declarou.
Fonte : TV Pop
Comentários
Postar um comentário