Ratinho diz que pediu a contratação de Cariúcha: “Domina o SBT”

Ratinho e Cariúcha em uma montagem no Programa do Ratinho
Além do Fofocalizando, Cariúcha também faz participações no Programa do RatinhoReprodução/SBT

Durante o Programa do Ratinho dessa terça-feira (06), o apresentador surpreendeu e disse que foi um dos responsáveis pela contratação de Cariúcha no SBT. Ratinho, inclusive, revelou que chegou a ligar para Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual número 1 na direção da emissora.

“Talvez você não saiba, mas eu estava assistindo o Fofocalizando, acho que era uma quarta-feira… Eu paro todo dia às 17h, desligo o telefone, vejo alguma coisa na televisão pra esvaziar a cabeça e depois fazer os programas aqui”, iniciou ele.


Ratinho prosseguiu: “Eu tava assistindo o Fofocalizando, eu vi você. É o segundo dia que eu vi o programa. Catei o telefone, liguei pra Daniela [Beyruti, vice-presidente do SBT] e falei: ‘Contrata essa menina senão a Record vai roubar'”.

Dono da Rede Massa, afiliada do canal, o apresentador ainda se vangloriou: “Eu cheguei a conclusão… Tô te falando isso porque cheguei a conclusão… porque eu entendo de televisão”.


Você hoje domina o SBT! Você tá indo muito bem! […] De repente ficou a queridinha do Brasil.elogiou

Na sequência, Cariúcha agradeceu: “Obrigada! Eu agradeço muito você, a todo o SBT, o público de casa”.

Fonte : Portal Alta Definição 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos