Patricia Abravanel chora ao gravar pela 1ª vez após a morte de Silvio Santos

Patricia Abravanel entra no palco do Programa Silvio Santos de macacão branco e chorando

Patricia Abravanel entra no palco e não consegue segurar a emoçãoReprodução/X/Portal Leo Dias

Dez dias após a morte de Silvio Santos, Patricia Abravanel retornou aos estúdios do SBT nessa quinta-feira (29). Filha e herdeira no Programa Silvio Santos, ela não conteve a emoção e chorou ao conversar com a plateia, antes mesmo da gravação começar.

Em imagens de bastidores, divulgadas pelo Portal Leo Dias, é possível ver Patricia pedindo a ajuda das ‘colegas de trabalho’ para realizar o programa e “continuar a história linda” construída pelo seu pai no SBT.

“Embora o SBT não tenha religião, porque aqui você pode ser o que você quiser, a alegria do Senhor é a minha força e eu sempre começo por aqui com uma oração. Sejam todas vocês muito bem-vindas! Hoje vocês apresentam o programa junto comigo… Precisamos continuar, a gente tem que recomeçar”, afirmou ela, não conseguindo segurar as lágrimas.

Depois, em outro momento, Patricia também afirmou: “Não esperem muito de mim hoje, mas estou aqui. Meu sentimento a todos vocês e a gente vai continuar essa história linda”.

No último domingo (25), o SBT exibiu um Programa Silvio Santos que estava previamente gravado, antes da morte de Silvio Santos. Já para o próximo domingo (01/09), a emissora não confirmou oficialmente se a gravação realizada nessa quinta-feira (29) por Patricia já irá pro ar

Fonte : Portal Alta Definição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos