Daniela Beyruti externa a vontade em transformar o SBT numa Disney brasileira

 Daniela Beyruti assumiu a vice-presidência e o cargo de CEO (Chief Executive Officer) do SBT no ano passado e promete qualificar a programação da emissora, sem fazer alardes. Na contramão da gestão anterior, a executiva quer que o público crie hábito com atrações que estrearam em março deste ano, assim como o Chega Mais e o Tá Na Hora que compõem a grade diária. Correndo por fora e apostando as fichas em influenciadores digitais, há um enorme desejo, por parte dela, da empresa se tornar uma Disney aqui no Brasil.

Daniela Beyruti na coletiva de A Caverna Encantada | Foto: SBT/Reprodução

Se aproveitando que braço digital tem atrações voltadas para o público jovem, a primeira filha de Íris Abravanel com Sílvio Santos direciona os investimentos nas tramas infanto-juvenis, galinha dos ovos de ouro neste últimos 12 anos no horário nobre. Durante a coletiva de A Caverna Encantada, a própria confirmou a informação que até então era vista como um boato de bastidores: “Porque temos um desejo de sermos uma Disney no Brasil e quando a gente olha as nossas novelas, principalmente, sendo uma das mais assistidas da Netflix, um sucesso no Youtube. Está na Amazon Prime, agora está na Disney Plus, é tipo, a gente está conseguindo, de pouquinho por pouquinho.” disse a executiva.

Vale lembrar que a trama infanto-juvenil está disponível no +SBT, aplicativo de streaming que estreia na véspera do aniversário do canal, 18/08.

Fonte : N1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos