Michelle Barros faz aniversário e ganha bolo surpresa no Chega Mais

Michelle Barros ao lado do bolo no Chega Mais
Michelle Barros ganhou um bolo surpresa no Chega MaisReprodução/SBT

Completando 45 anos no próximo domingo (18), Michelle Barros foi surpreendida com um bolo de aniversário surpresa no Chega Mais (SBT). A apresentadora se emocionou e agradeceu o carinho da equipe do matinal, citando nominalmente o diretor Ariel Jacobowitz.

“Meu discurso é só agradecimento a todos vocês da equipe do Chega Mais. O pessoal que fica no bastidor, os meus colegas [de apresentação], os meus amigos. Muito obrigado por tudo. Ariel [diretor), time da produção”, afirmou Michelle.


Ela ainda completou: “Muito obrigado, eu não esperava por isso. Eu tô muito feliz aqui com vocês, de verdade”.
Novo projeto

A partir da próxima segunda-feira (19), Michelle Barros vai comandar o ‘Chega Mais – Notícias’, telejornal local exibido para São Paulo, das 11h30 às 13h30. Mesmo assindo, ela seguirá na edição nacional do Chega Mais, ao lado de Paulo Mathias e Regina Volpato, às 09h30.

Fonte : Portal Alta Definição 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos