No SBT tem quem defende e condena o Chega Mais Notícias

Michelle Barros no cenário do Chega Mais Notícias

Michelle Barros comanda o Chega Mais Notícias, mas não deixou a revista em bloco nacionalReprodução SBT

O desempenho do Chega Mais Notícias vira e mexe aparece nas conversas informais de muitas pessoas no SBT. Há quem defenda sua permanência na grade por se tratar de um produto que atua com o factual. Mas, tem uma turma que usará os números pra tentar convencer ao contrário. Dois olhares muito diferentes com caminhos que impactam a grade e, principalmente, convicções.

Segundo uma fonte do Canal do Vannucci, a aposta no jornalismo local na hora do almoço não agradou uma parcela dos executivos. É um grupo que defende a permanência da revista nesta faixa de horário com um conteúdo mais leve para concorrer com o SPTV 1 e o Balanço Geral. Como argumento, os momentos em que o Jogo Aberto passa o telejornal comandado por Michelle Barros.

Entretanto, do outro lado da mesa, há a defesa da permanência do Chega Mais Notícias, que registrou na última segunda-feira ( 26/8) 2,2 de média, o equivalente a 5,9% do público do horário. Esse índice é o mesmo registrado na sexta-feira da semana passada. Em sua primeira semana de exibição, o telejornal oscilou entre 2,2 e 2,8 pontos.

Esses dois olhares são mais um exemplo das defesas pessoais que acontecem no SBT. A fonte do Canal do Vannucci afirma que achar o ponto de equilíbrio e colocar todo mundo no mesmo sentido de trabalho é o grande desafio do alto comando da emissora.

Fonte :José Armando Vannucci- José Armando Vannucci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos