Silvia Abravanel foi expulsa de casa por mulher de Silvio Santos: “Sem opção”

 Silvio Santos e Silvia Abravanel em foto publicada nas redes sociais

Silvio Santos e Silvia Abravanel em foto publicada nas redes sociais; apresentadora disse que foi expulsa de casa aos 16 anos (foto: Reprodução)

Silvia Abravanel contou que foi expulsa de casa por Iris Abravanel, segunda mulher de Silvio Santos, quando tinha apenas 16 anos de idade. A apresentadora foi adotada por Silvio Santos ainda era criança, na época em que o empresário dono do SBT era casado com Maria Aparecida Vieira, que morreu em decorrência das complicações de um câncer em 1977. Em 1978, um ano após a morte de Cidinha, Silvio se casou com Iris.

Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, a apresentadora do SBT relatou a celeuma familiar. “Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe [Iris] achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei porque não tinha opção”, disse ela, sem dar detalhes do motivo da treta com a autora de A Infância de Romeu e Julieta. Sem ter para onde ir, Silvia foi morar no escritório de Silvio Santos com os caseiros do local. Assim, ela foi criada por uma funcionária do comunicador

“Fui morar no escritório do meu pai. Foi feito um quarto e uma sala para mim. Morava com os caseiros. Tirei tudo, tirei minhas roupas. Tudo saiu da casa. Eu era bobona, muito criançona… Fiquei triste, fiquei de cama por um mês. A Zilda me criou a partir dos 16 até hoje”, disse a apresentadora do Sábado Animado. Apesar da relação conturbada na infância, Silvia Ab

“Meu pai não queria que eu fosse veterinária. Quando fui morar em Presidente Prudente para fazer faculdade, a Iris me ajudava. Ela pagava minha faculdade escondida, comprava meus livros… Tive muitas mães na minha vida”, relatou. Iris Abravanel a ajudou depois do nascimento da filha Luana, atualmente com 25 anos. “A Luana não metaboliza lactose. Quando descobrimos, era muito raro. Meus pais pagavam o leite de soja que era caro. Há 25 anos, não existiam as informações que temos hoje”, contou a filha de Silvio Santos.ravanel mantém boa relação com Iris

 Abravanel, a quem também chama de mãe.

Fonte : TV POP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos