Atrações : Veja que pode Rolar na Tela do SBT Neste Segunda (13/11)

Segunda-feira é dia de acompanhar todas as novidades, polêmicas e notícias que agitaram o mundo do futebol no “Arena SBT”. Apresentado por Cleber Machado, e com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik, Mano, Mauro Beting e Nadine Basttos, o Arena SBT de hoje, 13 de novembro, vai ao ar a partir das 23h30 (de Brasília),

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
O programa repercute tudo sobre a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Internacional por 3 a 0, o Palmeiras assume a liderança da competição. A vitória do time somada aos seus três concorrentes diretos não terem vencido no final de semana, fizeram com que o Verdão abrisse dois pontos de vantagem com o segundo colocado. Já o Botafogo, líder por 31 rodadas consecutivas, encerra a semana na segunda colocação.

No outro extremo da tabela, Santos e Vasco da Gama encerram a rodada respirando com um certo fôlego. Após empatar com o São Paulo na Vila Belmiro, no último clássico paulista do ano, o Santos atingiu 42 pontos e se encontra na 14ª posição na tabela. Já o Vasco conseguiu levar a melhor no confronto com o América-MG, ficando na 15ª posição.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h45
Exibido de segunda a sexta no canal mais feliz do Brasil, o "Programa do Ratinho" garante a diversão de toda a família brasileira. Isso porque conta com a apresentação animada de Carlos Massa, que conduz o melhor da comédia para dentro das casas dos telespectadores.

Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
Nesta terça-feira (14), ao vivo e às 22h15 (horário de Brasília), Ratinho recebe os comediantes Zé Américo e Oscar Pardini no Gol Show, onde misturam o humor com o universo apaixonante do futebol brasileiro. Simultaneamente, o apresentador conversa com os participantes do “Canhão”, onde cada jogador poderá golear e levar para casa 5 mil reais. Se houver empate, o prêmio será decidido na roleta. E tem mais! O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais, podendo chegar em até 200 mil reais.

E na segunda-feira (13), também às 22h15, o “Programa do Ratinho” também reserva uma noite cheia de entretenimento para seus telespectadores. Na edição ao vivo, a competição "Dez ou Mil" – com os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Igor Guimarães, Lola Melnick e Décio Piccinini – garante muita diversão com apresentações emocionantes e humorísticas que arrancaram gargalhadas da plateia e dos jurados!

Já para os fãs da famosa dupla Bruno e Marrone, o concurso "A Voz Mais Parecida" traz cantores para interpretarem os sucessos dos sertanejos, onde a plateia decide qual candidato possui a maior semelhança com os artistas.

E para os telespectadores do SBT, as surpresas não param de aparecer. Nesta quarta-feira (15), às 23h30, o “Programa do Ratinho” segue com os quadros “Bexigão”, “Havan Na Sua Casa”, “Professora Marcela”, “Desafiando o Maestro” e “De Quem é Essa Voz?”.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT

 Fenômeno das redes sociais e um dos maiores influenciadores esportivos do Brasil, Negrete é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda (13). Com mais de seis milhões de seguidores e vídeos assistidos mais de 20 milhões de vezes, ele ficou famoso com desafios futebolísticos na internet. Sobre ser amigo dos jogadores de futebol, comenta em tom divertido: “eu fico lá com eles, na casa deles. De vez em quando eu saio porque meu pai não faz comida e tem uns amigos que fazem, têm um dinheirinho a mais”.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Tendo gravado com Ronaldo Fenômeno, recorda: “foi na Copa do Mundo, lá no Catar. A Natalia Guitler falou assim ‘Negrete, acorda’. Eu deitado e recebi mensagem da Natalia: ‘Ronaldo quer gravar com você’. Eu falei ‘valeu.... Ronaldo?! Vou voltar a dormir’. Achei que era mentira.... Falei ‘Natalia, vê aí, ele quer que eu vá, então ele paga o Uber’”.

Falando da emoção de ter conhecido Neymar e visitado a mansão do craque, declara: “cara, chorei. Na casa do cara.... Quando ele me viu, ele veio fazendo minhas paradas. Falei ‘pô, ele vê tudo que eu faço’”. Ele diz ter dormido lá a convite do jogador e brinca sobre usar o banheiro do local: “para mim foi a melhor coisa do mundo, ‘25 mil’ banheiros”. Ainda sobre a casa, completa: “perdi a conta de quantos cozinheiros tem ali. É estrogonofe para quem gosta de estrogonofe, é pizza, hambúrguer, tudo”.

Comentando o sucesso dos conteúdos que posta, afirma: “foi Deus. Minha família, meu irmão. O mais engraçado foi meus pais largarem tudo para viverem meu sonho e do meu irmão.... Hoje meus pais estão arrependidos porque não dei certo como jogador, mas virei humorista e estou ajudando dentro de casa”. O convidado participa ainda do quadro FutMuri com a presença de Elvis Porteiro e de um sósia do Messi.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT
No ‘Operação Mesquita’ desta segunda-feira (13), Otávio Mesquita visita a tradicional fábrica dos Pastéis de Belém em Lisboa, Portugal. Em seguida, o apresentador vai até a cidade de Fátima em Portugal, onde conhece famoso ‘Santuário de Nossa Senhora de Fátima’.

Foto: Divulgação/SBT
 
No programa desta terça-feira (14), Otávio mostra os bastidores da Stock Car. O programa exibe também mais uma etapa da ‘Copa Light de Kart’, com o piloto Pietro Mesquita, filho de Otávio Mesquita.

E nesta quarta-feira (15), mais uma edição do ‘Minha Casa Meu Estúdio’, Otávio Mesquita convida o jornalista e apresentador Benjamin Back, que relembra grandes momentos de sua carreira.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos