Atrações : Veja que pode Rolar na Tela do SBT Nesta Quarta (08/11)

 Nesta semana, o “Programa do Ratinho” segue garantindo o melhor da diversão nas noites do SBT. Nesta terça-feira, 07 de outubro, às 22h15 (horário de Brasília), o “Gol Show”, ao vivo, promete misturar o melhor do entretenimento e do futebol com a presença de André Vasco e Roger Moreira.

 
Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
André Vasco, comunicador conhecido por sua presença carismática e seu estilo descontraído, se tornou popular entre o público jovem na MTV Brasil. Também teve participação como apresentador no icônico programa “Qual é Seu Talento?”, exibido pelo SBT, em 2009 a 2012.

Já Roger Moreira é o principal idealizador da banda Ultraje a Rigor, que integra o talk show “The Noite”. Marcado por de sucessos como “Ínutil” e “Eu me amo”, a participação do músico promete animar o público de casa.

“Dez ou Mil” e “É Loira ou Morena?”: quadros imperdíveis desta segunda-feira (06)


Nesta segunda-feira (06), às 22h15, o “Programa do Ratinho” abre a semana com muito entretenimento. Na edição ao vivo, a animada competição "Dez ou Mil" – com os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Igor Guimarães, Lola Melnick e Décio Piccinini – garante muita diversão com apresentações emocionantes e humorísticas que arrancaram gargalhadas da plateia e dos jurados!

E não para por aí. Na sequência, o concurso “É Loira ou Morena?” traz cinco mulheres fantasiadas ao palco, onde o público de casa deve adivinhar quem é a loira e quem é a morena e, a cada tentativa, o prêmio aumenta.

E nesta quarta (08): Mais diversão para o público!


O Programa do Ratinho traz, para esta quarta-feira (08), às 23h30, as atrações mais divertidas do programa: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Professora Marcela”, “Desafiando o Maestro”, “De Quem É Essa Voz” e muito mais!

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
“Sim! Sim! Sim! Esse amor é tão profundo” que trouxe de volta uma das maiores boybands dos anos 2000. Celebrando 20 anos de carreira, os meninos do Br'oz estarão no The Noite desta quarta (08) para comentarem o início de uma nova turnê e recordar momentos marcantes de suas trajetórias. André Marinho, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel falam com Danilo sobre a passagem do tempo e avaliam: “a gente não sente esse tempo todo. O mais bacana é que nós continuamos com essa amizade, esse carinho e a paixão de podermos estar juntos”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Sobre a nova música “Do Jeito Que Você Sempre Quis”, André declara: “veio justamente para homenagear nossos fãs por terem estado nesses 20 anos com a gente. Essa música é uma espécie de gratidão a eles, que pediram que a gente retornasse e seguisse com a turnê”. Jhean, então, completa: “a gente percebeu que, em determinados momentos, até nossos fãs acreditavam mais na gente que nós mesmos”.

Recordando a venda de mais de 450 mil cópias do álbum de estreia, Jhean também revela um presságio: “fomos no Domingo Legal para fazer o lançamento da banda. Quando voltamos para casa, no café da manhã, eu comentei com eles ‘caras, sonhei que a gente tinha ido na semana que vem, ganhar o disco de ouro’. Na minha cabeça tinha a data, 27 de outubro, e a gente ganhou”.

Eles dizem que nunca houve qualquer competitividade com as meninas do Rouge e contam: “a relação era ótima, só que as pessoas tinham essa coisa de chamar ‘ah, é o Rouge de calça’, ou os ‘Rujos’. Ficavam tentando fazer uma realidade que não existia”.

Segundo os músicos, “Prometida”, que ficou 8 semanas consecutivas em 1º lugar nas rádios, não foi bem aceita no começo por eles: “quando essa música chegou para a gente, nós não gostávamos dela. Nossa base, naquela época, era 'N Sync, Backstreet Boys, então a gente estava imaginando que a nossa boyband teria uma referência musical dessa. Foi tipo uma decepção. Só que, depois que começamos a entender o conceito, começamos a enxergar ‘Prometida’ de outra forma”.

A respeito da nova fase e de seus shows, brincam: “tem muita dança, a galera sempre contesta isso. Continuamos dançando. A idade só passou, fisicamente deu uma alterada, mas nós estamos preparados.... Com balão de oxigênio na sequência”.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Comentários