Atrações : Veja que pode Rolar na Tela do SBT Neste Quinta (16/11)

 Tem visita na Praça de hoje! Nesta quinta-feira, 16 de novembro, duas personalidades do meio artístico irão se divertir em participações especiais no humorístico. O diretor musical de teledramaturgia do SBT, Thomas Roth, estará no irreverente quadro de ‘Sangue’, vivido por Marlei Cevada. Na ocasião, o produtor conversa com Carlos Alberto e diz estar à procura de um tenor para cantar na festa de uma amiga.


 
Sangue, então, aparece como uma possível alternativa e diz: “sou o novo Pavarotti dos anos 2020. Podemos formar uma dupla: Thomas “Roti” e Sangue Pavaroti”. Thomas também questiona: “tenor é a voz masculina mais aguda. Você tem a voz bem colocada?”. Ao que ele rapidamente responde: “minha voz sai por cima e não por baixo. Cara, você parece que não manja muito de ópera”. Entre uma pergunta e outra, a confusão promete rolar solta.

Já em ‘A Ciumenta’, a atriz Lis Luciddi – que dá vida à personagem Telma em ‘A Infância de Romeu e Julieta’ – estará ao lado de Renata Brás e Davi Novaes. Ela será a dona de uma loja de fantasias e amiga de Apolo, que sofrerá com as perguntas enciumadas de sua esposa ao ver os dois conversando.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
 
“Vocês formam um casal tão lindo que estão convidados para a minha festa à fantasia da Idade Média. E as fantasias serão por minha conta. Dona Renata será uma camponesa inglesa e Apolo será um Cavaleiro da Távola Redonda”, dirá Lis. “Viu? Ela quer me ver de armadura”, completa Apolo. “Querida, você vai ficar só na vontade. Porque a única que vê o Apolo de arma...dura sou eu e lá nosso quarto”, finaliza a Ciumenta.

E mais: o telespectador continua se divertindo com quadros como ‘Alorino’, ‘Irmãos Batalha’, ‘Dra. Rosângela’ e muitos outros.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15
Mulher Melão, também conhecida como Renata Frisson, estará no The Noite desta quinta (16). No quadro ‘Roda Solta’, ela responderá a diversas perguntas, incluindo questões sobre sua participação no OnlyFans. “Tenho o número um do Brasil. Dá para ganhar um dinheiro bom. Eu trabalho na minha cama e ganho dinheiro lá”. E completa: “meu diferencial é que eu faço com prazer, faço porque eu gosto”. Ainda sobre seu sucesso na plataforma, diz: “estou indo em outros países dar entrevista, já fui na Colômbia e no Uruguai. Inclusive, eu estou lançando um curso onde vou ensinar meninas todas as dicas da minha arte”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Renata revela que já ficou com homens que não tinham tanto dinheiro e comenta: “ganhei experiência”. E complementa: “se eu gostar, se for gato, por que não?”. Ela diz acreditar no amor e, sobre filhos, declara: “se um dia eu me apaixonar de verdade, crio coragem”. Fazendo uma revelação, enfatiza: “em, no máximo, dois anos, quero me aposentar e ninguém mais vai me ver pelada”. Sobre estar feliz com sua carreira, responde: “estou na profissão dos meus sonhos. Sou feliz com o que eu faço, tenho isso com a minha arte e meu personagem. Essa é a minha essência”.

Ainda nesta quinta, Danilo conversa com os meninos do Kamisa 10. Angelino, Erlon e Pitchula se autointitulam os “pagodeiros da capital do sertanejo” e dizem: “o samba está em todos os lugares, inclusive em Goiânia”. Os donos do hit “Você Me Usava” falam sobre o sucesso e comentam a origem do nome do grupo: “é a síntese da resenha que rola depois daquele joguinho de bola”. Com mais de 3 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 300 milhões de views no youtube, os donos do hit “Você Me Usava” falam sobre planos futuros e cantam palhinhas de suas músicas agitando a plateia.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos