Resumos Capitulos da Novelas do SBT Essa Semana (20/11 ate 24/11)

 
Confira os resumos dos capítulos de 20 a 24 de novembro da novela nacional inédita "A Infância de Romeu e Julieta", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 20h50:

Capítulo 141, segunda-feira, 20 de novembro

Mariana entrega uma bota deixada no Armazém para o delegado, alertando que Bassânio estava de tênis no dia do assalto; o delegado explica que Bassânio foi preso em flagrante e que a bota não é uma grande prova para inocentá-lo. Mariana visita Bassânio no presídio; ele alega que é inocente. Mariana se emociona com Bassânio e diz que não vai desistir dele, afinal, ela já esteve em uma situação semelhante. Despercebidos, Romeu e Julieta encontram Basílio na antiga barraca de Bassânio, comprovando que Bassânio falava a verdade sobre o irmão gêmeo. Hélio comenta com as crianças do CEC sobre o acampamento e a proposta de união do Lado Torre e Lado Vila. Julieta notifica Mariana, Daniel e Amanda sobre o paradeiro de Basílio. Basílio invade o esconderijo do Pedalzera, ele se passa por Bassânio e diz que agora é o novo líder das crianças. Pórcia visita Bassânio no presídio; ele declara que o irmão Basílio é o criminoso da história. Um homem misterioso aparece no Armazém e faz diversas perguntas do estabelecimento para Mariana.

Capítulo 142, terça-feira, 21 de novembro

Leandro aceita a proposta do acampamento, mas manda Enzo zelar e oferecer segurança aos netos. Alex pede conselho para Karen a respeito da Lívia; Karen mente e sugere que Alex despreze Lívia que, dessa forma, a irmã corre atrás dele. Glaucia nota Vera toda produzida saindo mais cedo do Monter Mercado e desconfia de traição no relacionamento com Bernardo. O homem misterioso pergunta para Mariana quantas pessoas trabalham no Armazém; ele paga a conta e vai embora. No Boulevard Verona, Basílio obriga Muke e Trapaça distraírem o segurança para ele agir em uma joalheria em plena luz do dia. Telma comenta com Karen e Lívia que está apertada financeiramente e que só pode pagar para uma ir ao acampamento. Mauro libera Alex a ir ao acampamento; Ian quer ir junto para colocar em prática toda sua técnica de escoteiro. Em conversa com Bernardo, Glaucia insinua que Vera está traindo o casamento com o irmão. Mariana percebe que está sendo seguida pelo homem misterioso e pede socorro na academia de Mauro. Vitor solicita aumento para Glaucia e chantageia a patroa com um segredo. Basílio diz à gangue Pedalzera para pegar comida no Monter Mercado. Romeu, Julieta, Nando e Lívia vão até a barraca de Bassânio em busca de alguma prova para inocentar o amigo. Mariana toma coragem e confronta o homem misterioso.

Capítulo 143, quarta-feira, 22 de novembro

Após Mariana ameaçar com uma denúncia, o homem misterioso revela que é um detetive e que foi contratado pela família Monteiro para ver se Mariana estava envolvida com o golpista Simão. O admirador secreto de Clara deixa uma carta dentro da estufa de Clara; ela fica assustada e se pergunta como ele conseguiu entrar na sua casa. No Monter Mercado, Pórcia impede os membros do Pedalzera de pegarem comida e eles acabam pagando pelos itens. Vera nega traição a Bernardo e diz que se tivesse acontecendo algo, ela falaria para ele. Daniel tem um encontro com Domitila, eles passeiam pelo Lado Torre. Furiosa, Mariana vai até o Monter Mercado e pergunta o motivo de Vera colocar um detetive atrás dela; Vera nega envolvimento. Basílio fica irritado que o Pedalzera trouxe pouca comida. Glaucia e Fred foram os responsáveis pela contratação do detetive; o casal fica bravo com o rapaz por revelar a identidade à Mariana. O detetive declara para Glaucia e Fred que Mariana não está ligada ao golpista. Sem serem identificados, os membros do Pedalzera deixam um bilhete para a Pórcia alertando que o Monter Mercado vai ser roubado; Pórcia fica assustada e mostra para Glaucia, que desmerece pela escrita ser letra de criança. Julieta, Romeu, Nando e Lívia tentam provar a inocência de Bassânio ao delegado. Domitila fala para Daniel que no restaurante dele falta alma, que precisa de um novo nome. Os jovens do Lado Vila e Lado Torre armam planos para se vingarem um do outro no acampamento. Pórcia mostra o bilhete para Vitor, que acha que pode ser um herói se avisar à Vera.

Capítulo 144, quinta-feira, 23 de novembro

Vitor alerta Vera sobre um possível roubo no Monter Mercado. Lívia e Karen tiram no Cara ou Coroa para ver quem vai ao acampamento e Karen vence. Na calada da noite, Basílio desliga o quadro de energia do Monter Mercado e invade o estabelecimento. A polícia cerca o local e prende o criminoso. Bernardo, Vera, Vitor e Pórcia acompanham o crime de perto e ficam impressionados com a semelhança de Basílio comparado ao Bassânio. Vitor volta para casa, conta para família o que aconteceu e se vangloria por atitude. Bassânio fica cara a cara com Basílio; eles trocam de lugar na cela. Bassânio diz que ama Basílio, mas o irmão criminoso manda ele ir embora. Daniel recebe Bassânio na saída do presídio e pede desculpa por não acreditar nele antes. Bassânio volta a trabalhar no Armazém. Julieta abraça Bassânio, ela conta que Romeu e vários amigos ajudaram a provar a inocência dele. Bernardo quer deixar Romeu ir ao acampamento, mas Vera acha perigoso.

Capítulo 145, sexta-feira, 24 de novembro

Glaucia encontra com Vitor na piscina do Residencial Verona e fica brava, alegando que nem ele e nem Pórcia podem frequentar o lugar; Vitor diz que Pórcia mora no condomínio e pede para Glaucia ir embora, já que ele sabe de um segredo dela. Pedalzera descobre que os moradores do bairro desejam saber quem foi o autor do bilhete. Lívia conta aos amigos que não tem dinheiro para ir ao acampamento, mas eles querem ajudar. No CEC, Telma agradece às crianças pela criação da vaquinha para Lívia ir ao acampamento; Alex escuta que Lívia não vai à viagem. Daniel sugere novos nomes ao restaurante para Amanda e Mariana. Alex pede ajuda para Mauro completar o restante da vaquinha, ele topa, mas pede para Alex não revelar que eles vão ajudar a Lívia. Mais tarde, Pórcia sai correndo para abraçar Bassânio. Hélio fala para Lívia que alguém financiou a viagem dela e que ela vai; Lívia quer saber quem ajudou, mas Hélio diz que não tem permissão para falar. Sofia chama Téo para sair e pergunta o motivo dele ter terminado com Lívia no passado. Patrick conta aos amigos que comprou um óleo essencial para atrair mosquitos no acampamento e que deseja aprontar com o Lado Torre. Trapaça consegue ver o Leon pela primeira vez.

 
Confira os resumos dos capítulos de 20 a 24 de novembro da novela mexicana inédita "Um Refúgio para o Amor", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18h30:

Capítulo 106, segunda-feira, 20 de novembro

Roselena conta ao Padre Honesto sobre o desaparecimento do bebê de Luciana, e pede uma missa pela recuperação de Luciana e do bebê. Rodrigo explica a Luciana por que o bebê não está com eles e ela se desespera. O bebê chora, Judi entra no quarto e Chelo diz onde o encontrou. Jana fala com Lorenzo , por celular, e diz a Patrício que Luciana está estabilizada. Melissa chega e diz que pediu à comissão dos direitos humanos ajuda para localizar o bebê. O Dr. Zavala autoriza que Luciana seja transferida de hospital. Dona Judi diz a Chelo que se ele entregar o bebê às autoridades o acusarão de ter roubado a criança e se oferece para cuidar dele. Maximino, por telefone, avisa Oscar e pede que voltem para o país. Melissa oferece todo seu apoio a Cláudio. Ele comenta que Rodrigo está destruído e não se separa de Luciana. Clara diz a Julieta que está feliz com o sofrimento de Luciana e Rodrigo. Luciana pede a Rodrigo que a leve até a clínica e ao parque para tentar lembrar o que aconteceu. Na clínica, Carmela diz a Luciana que uma mulher jovem pediu para ver o bebê e segundo Júlia depois chegou uma mulher mais velha e perguntou por ele. Na rua, Chelo consegue boas esmolas e compra leite para o bebê. Clara pede a Roselena que a ajude a reconquistar Rodrigo. Por telefone, Patrício pergunta a Luciana como ela está de saúde e fica sabendo que ela perdeu o bebê. Diante do berço vazio do bebê, Luciana pede a Rodrigo Junior que a perdoe.

Capítulo 107, terça-feira, 21 de novembro

Clara crítica Rodrigo por não atender o celular e nem responder suas mensagens. Ela o chantageia e diz que será o culpado se algo acontecer com ela ou com o seu bebê. Paz e Cláudio tiram Luciana de perto do berço e ela comenta que alguém roubou seu bebê. Patrício diz à mãe que lhe dói muito ver o sofrimento de Luciana e que agora, mais do que nunca, tem um motivo para se recuperar por que Luciana precisa de seu apoio. Violeta diz a Lorenzo que tem certeza de que alguém fez Luciana sair da clínica. Roselena pede a Maximino que encontre quem roubou o bebê de Luciana. Clara discute com Rodrigo ao surpreende-lo olhando uma foto do filho. Luciana sonha que Roselena e Clara roubaram seu filho e acorda muito alterada. Patrício diz à mãe que vai visitar Luciana por que ela precisa de seu apoio. Roselena se opõe. Dois meses depois, Luciana agradece Patrício por sua ajuda nesse momento tão difícil e afirma que nunca deixará de procurar por seu filho. Chuy e Chelo preparam tudo para batizar a criança e o chamam de Mateus. Luciana convence a mãe a voltar para o povoado. O Dr. Zavala faz o parto de Clara e diz que ela deu à luz uma menina. Ao tentar colocar o bebê em seus braços, Clara a despreza.

Capítulo 108, quarta-feira, 22 de novembro


Clara pede a Rodrigo que vá buscá-la na maternidade por que acaba de receber alta. Clara se recusa a carregar a filha e Roselena comenta com ela sobre o menino que viu nos braços de um mendigo e que tem quase certeza que é o filho de Luciana. Oscar pergunta a Constanza qual sua decisão sobre viverem juntos e al finalmente aceita. Luciana diz ao pai que decidiu ajudar as crianças de rua pois acredita que seu filho pode ser uma delas. Clara é agressiva ao reclamar do choro da filha. Rodrigo entra e critica a atitude dela. Aldo diz ao tio que cumpriu todas as suas ordens Constanza comunica à família sua decisão de ir viver com Oscar. Todos a cumprimentam e apoiam menos Roselena. Clara liga para Luciana e diz que tem a filha e Rodrigo a seu lado. O detetive entrega a Roselena o resultado da investigação sobre Maximino e ela o critica por não conseguir descobrir quem é a amante de seu marido. Roselena desconfia que ele foi subornado por Maximino e dispensa seus serviços. Maximino compra um carro para Vick mas ela não aceita. Marcelo diz a dona Judi que vai entregar a criança, mas ela o convence do contrário.

Capítulo 109, quinta-feira, 23 de novembro

Por telefone, Luciana diz a Paz que está indo com Patrício e várias pessoas para o povoado para que conheçam o trabalho das artesãs. Clara diz a Rodrigo que gosta tanto da filha que vai colocar o berço no quarto deles. Jana conta a Patrício a confusão que Boris provocou na inauguração da loja de Violeta e diz que ele não aceita o fim do namoro. Patrício a previne e diz que Boris dizer algo a Roselena. Aldo diz a Vick que se importa com ela e , por isso, quer ajuda-la com Maximino, mas ela não quer mais nada com ele. Jerônimo ouve a conversa e sente dor no braço esquerdo. Vick pede a Aldo que não volte a procura-la. A enfermeira comenta com Rodrigo sobre o pouco caso que Clara demonstra pela filha. No Consórcio Torreslanda, Cláudio cumprimenta Jerônimo e pergunta por Pedro Campos. Ele diz que tem o contato dele e fica de entregar as informações para que possa localizá-lo. Vick conta parabéns para o pai, ele tenta recrimina-la pelo seu envolvimento com Maximino e cai morto. Rodrigo comunica ao pai a morte de Jerônimo .No velório Vick diz a Alda que seu pai morreu por que ficou sabendo que era amante de Maximino. Aldo diz que seu tio nunca deixará Roselena. Maximino dá os pêsames, ela o chama de ursinho e Roselena ouve.

Capítulo 110, sexta-feira, 24 de novembro

Chelo chega em casa, lê o nome de Luciana no cartão e lembra que ela lhe ofereceu ajuda sem nenhum compromisso. Clara vai até o lava rápido para humilhar Violeta, pergunta por Luciana. Irritada com a presença e as provocações de Clara, Violeta joga água nela e a recrimina por ter enviado uma cabeça de boneca para Luciana. Clara entrega sua bolsa a Brigida para que tire tudo que tem dentro e depois jogue fora. Jana e Lorenzo conversam por celular e marcam um encontro. Lorenzo declara seu amor por ela e Jana confessa que sente o mesmo por ele. Roselena ouve Jana dizer a Matilde que Lorenzo a ama. Brígida encontra na bolsa de Clara a pulseira do nascimento de Rodrigo Jr. Melissa diz à mãe que está apaixonada por Cláudio Linhares. Constanza desaprova e tenta convencer a filha a esquecer esse amor platônico. Por telefone, Roselena diz a Boris que vai mandar Jana estudar na Itália e ele aceita ir com ela. Matilde ouve. Roselena vai até o salão de beleza e ameaça Vick de morte se voltar a se aproximar de seu marido. Vick liga para Maximino, conta sobre as ameaças de Roselena e pede que não volte a procura-la. Roselena vai buscar Jana na Universidade e diz à filha que nesse momento ela vai viajar para a Itália onde terminará seus estudos e deixará de ver Lorenzo. Matilde liga para Lorenzo e conta o que Roselena está fazendo com Jana. Cinco anos depois... Chelo comemora os cinco anos de Mateus. Na rua o menino vende jornal, Rodrigo o vê e começa a conversar com ele. O menino diz que se chama Mateus Em Florença, Jana arruma as malas e está feliz por voltar para a sua família. Durante uma reunião, Maximino deixa claro sua insatisfação com a perda financeira por investir no meio ambiente. Alexia tenta se aproximar da mãe e mostrar seus trabalhos da escola. Clara a despreza e a manda mostrar para sua babá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos