Grupo de k-pop revela racismo de Raul Gil no SBT e faz forte desabafo

“Quando percebi doeu muito. Se nós soubéssemos disso antes de ir ao ar, não teríamos ficado quietos sem fazer nada”, comentou.
J.seph, outro integrante do grupo de k-pop, opinou que poderia ter levantado e ido embora do semanal do SBT.
BM e Soomin também integram o quarteto. “Fomos tão idiotas que ficamos ali parados, eu estava sorrindo porque eu não sabia que ele estava sendo racista”, desabafou a cantora.
Confira o vídeo:
Entenda a situação envolvendo Raul Gil
A participação comentada pelo grupo ocorreu em 2017. Na época, Raul Gil surpreendeu com uma série de piadas a respeito dos olhos dos integrantes. Isso já havia ocorrido com crianças brasileiras de ascendência asiática que se apresentavam no programa.
“Tem que abrir o olho, né?”, disparou, em certa ocasião. “Por que vocês estão gritando, querem casar com eles?”, perguntou o apresentador, ao ouvir os gritos da plateia.
O comunicador, então, completou: “Com esse olhão grande vai ter que esticar”. Ele ainda puxou os olhos.
Raul chegou a comentar também que japoneses, coreanos e chineses falavam pouco. Por fim, imitou a forma como os integrantes do quarteto falavam, algo que é considerado como xenofobia.
Fonte : RD1
Comentários
Postar um comentário