Magrão era muito mais do que um apaixonado pela TV

Uma conversa e muita história
No decorrer de minha carreira pude entrevistar Magrão algumas vezes, sempre em lançamento de programa ou de alguma novidade. Mas, teve uma conversa que guardo até hoje. Foi na época em que ele apresentava o Poderoso Magrão na TV Gazeta (2005 -2006). Eu iniciava minha trajetória de 11 anos no Todo Seu. O bate papo começou no elevador. Falamos um pouco sobre as notícias da TV daquela semana, de personalidade de artistas e da história do SBT. E claro, de tudo o que Magrão fez no início de sua carreira. Mas, a conversa continuou animada na Sala Vip da emissora. O relato apaixonado, vibrante. Televisão pulsava em seu peito. Então, só paramos de falar quando a produção veio nos lembrar que precisávamos entrar no estúdio.
Carreira
Magrão começou sua carreira nos anos 1970 na equipe do Programa Silvio Santos, onde era responsável pelo Domingo no Parque. Logo depois, quando surgiu a TVS no Rio de Janeiro, foi deslocado para a cidade para comandar os profissionais que ali atuavam. Dirigiu o Viva a Noite (1982 – 1992) com Gugu Liberato e Gilmelândia, assim como o Domingo Legal, tanto sob comando de Gugu, quanto de Celso Portiolli, e o Sabadão. Na Band, foi o diretor do Jogo da Vida, atração de Márcia Goldschimidt.
Fonte : José Armando Vannucci
Comentários
Postar um comentário