Furioso com Fernanda, Leo Dias detona sister do BBB 2024 e entrega novidade sobre Cariúcha no SBT

Leo Dias
Cariúcha cai no choro ao ser defendido por Leo Dias no Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Fofocalizando desta quinta-feira (28) produziu um relato forte de Cariúcha e uma declaração importante de Leo Dias. O programa de fofocas do SBT repercutiu a fala absurda feita por Fernanda contra Davi, no BBB 2024.

Irritada com o possível favoritismo de Davi no reality show da Globo, a confeiteira disse para o brother arrumar um serviço como segurança de um prédio. A manifestação ocorreu numa conversa com Giovanna Pitel, dentro do quarto Gnomos, longe do baiano.

Cariúcha afirmou aos colegas que não ficou surpresa com Fernanda. “A gente já está acostumado a ouvir isso desde criança. Nós pretos sempre ouvimos isso: ‘Tem que ser empregada doméstica’. A gente nunca podia sonhar. Eu não poderia estar num programa de televisão como estou hoje”, expôs.

A ex-Fazenda argumentou diante da câmera do SBT que “a sociedade preconceituosa e racista fala que o meu lugar é fazendo faxina, sendo empregada”, e citou a posição de Fernanda sobre Davi. “Eu ouvi desde criança as pessoas tentando nos rebaixar. Vocês estão vendo agora, em canal aberto, o que nós passamos”, falou.

O amigo de Cariúcha voltou e percebeu toda a situação e começou a reagir contra o racismo. “Eu disse: ‘Eu já estou acostumada’. Ele falou: ‘Mas você não tem que se acostumar!’. Minha mãe sempre me ensinou: ‘a gente que é preto, comprou uma coia na loja? Anda com uma notinha na mão!’. Não corre na rua. A gente não pode correr. Para não tomar tiro [da polícia], não pensar que é bandido”, comentou.

Leo Dias quase cai no choro e emociona Cariúcha no Fofocalizando

Leo Dias não escondeu a perplexidade com o depoimento da colega de trabalho e saiu em sua defesa. “O triste é pensa que essa fala da Cariúcha dos hábitos que ela tem que se submeter, andar com mão livre, andar com nota fiscal no supermercado, não correr na rua, barrada na porta, isso é muito doloroso”, manifestou.

O jornalista do Fofocalizando ficou desesperado com a situação vivida por Cariúcha. “A gente precisa mudar. É um absurdo uma família negra ter que passar por isso, ter que criar hábitos para conviver numa sociedade, sem ser assassinado, parado por um segurança, acusado de um crime, de um roubo. Meu Deus do céu, isso é um absurdo! É inacreditável que isso aconteça na sociedade, ainda, em plen2024!”, expressou

Sobre a sister do BBB 2024, Leo descartou a nota oficial da equipe dela e exigiu um posicionamento da autora da declaração. “Idiota! Idiota!”, detonou.

Leo Dias anuncia Cariúcha como contratada do SBT

Cariúcha caiu no choro com as palavras do jornalista. Leo aproveitou o momento e confirmou a colega como a mais nova funcionária do SBT, com contrato fixo e valendo a partir da próxima semana

Emocionado, Leo revelou a novidade. “Eu estou do seu lado sempre. Quero que você saiba que é uma grande honra para o SBT ter você como apresentadora. Semana que vem você vai ser oficialmente contratada! É muito bom, importante para nós, ter uma representatividade tão grande num programa que tem tanta voz no Brasil inteiro. Obrigado por dividir isso com a gente. O Brasil precisa mudar”, finalizou.

Confira:

 Fonte : RD1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos