SBT se despede do ‘aquário’ do jornalismo após 11 anos
Aquário do jornalismo do SBT | Foto: SBT/Reprodução
Neste último domingo, 17/3, o SBT se despediu oficialmente do ‘aquário’ o jornalismo após onze anos em atividade. O projeto ambicioso e caro veio com a missão de inovar no ano de 2013 e se deteriorou ao longo de sua trajetória. De lá, pra cá, o cenário passou por transformações singelas e menos custoso. Foram realizados atrações voltados para a área, coberturas importantes como eleições, espaço desportivo e gravações off de novela infantil
Em 2016, a emissora abriu margem para o Fofocalizando e a transmissão de outros telejornais que ganhou espaço nas madrugadas, assim como o SBT Notícias, SBT News na TV e o Primeiro Impacto. Embora tivesse visto a evolução de suas concorrentes quanto as modificações em seus respectivos newsroom e pacotes gráficos, Silvio Santos tratou desse assunto com supérfluo e desnecessário, já que careciam de altos investimentos no departamento que contava com um grande time de jornalistas gabaritados e respeitados no mercado.
Agora sob os mandos e desmandos de Daniela Beyruti, o espaço será apostado e a redação passará por reformas. Inclusive, esse foi um dos maiores desejos da própria junto com a sua irmã, Renata Abravanel, a presidente do SBT e do Grupo Silvio Santos. Hoje, às 16h30, o Fofocalizando dividirá o mesmo espaço com o principal telejornal da casa, SBT Brasil. Foi um avanço extremamente positivo e a empreitada alegrou os telespectadores que sempre esperavam uma movimentação a respeito desse assunto.
Fonte : N1
Comentários
Postar um comentário