Antes de estrear, Virgínia Fonseca faz SBT faturar milhões

 

Virgínia Fonseca consegue dois patrocinadores de peso para novo programa no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Antes das estreias da nova programação, o SBT colocou como meta a venda de cotas de patrocínio para garantir dinheiro no caixa e tranquilidade na produção sem maiores sustos. Virgínia Fonseca, prestes a ser lançada nas noites de sábado, seguiu a cartilha da direção.

O canal de Silvio Santos conseguiu dois patrocínios de respeito para o Sabadou, novo programa das noites de sábado. Virgínia Fonseca assegurou a EMS, maior empresa farmacêutica do país, e a casa de apostas Esportes da Sorte, como patrocinadoras.

SBT conquista os primeiros patrocinadores para o Sabadoucom Virginia Fonseca

SBT garantiu ainda ações de merchandising com as duas marcas, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo. Além disso, duas outras empresas entraram em negociação com a emissora para Sabadou, mas os nomes não foram revelados.

Sabadou tem estreia marcada para o dia 6 de abril, às 22h15, logo após o Esquadrão da Moda. Em entrevista coletiva realizada na semana passada, Virginia Fonseca descartou uma competição com Serginho Groisman neste momento.

A nova apresentadora do SBT alertou que “é uma outra proposta” e se mostrou esperançosa pelo sucesso do projeto. “Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Tem público para todo mundo”, defendeu.

De todas as novidades anunciadas para o primeiro semestre, apenas o Sabadou não estreou. O Eita, Lucas! com apresentação de Lucas Guimarães ficou para agosto, mês de aniversário da emissora.

Fonte : RD1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025