Aceita pelo público! Cariúcha se destaca no Fofocalizando e pode assinar contrato fixo com o SBT

 


Sem papas na língua e polêmica, Cariúcha se tornou uma figura importante no Fofocalizando devido suas opiniões fortes e posicionamentos que caíram no gosto do público. Trabalhando sob o regime de freelancer, a humorista finalmente terá reconhecimento de firma. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade do N1 Entretenimento, a direção do SBT realizará uma reunião para discutirem o seu contrato fixo.

Além disso, a chegada da influenciadora digital resultou no crescimento orgânico da audiência e movimenta as redes sociais durante toda a exibição do programa de fofocas. Inclusive, a carioca natural de Nova Iguaçu se descancelou após uma passagem tumultuada em A Fazenda 15 e virou uma espécie de contraponto do Léo Dias ao ponto dos dois discutirem ao vivo.

Vale lembrar que Cariúcha ganhou visibilidade Profissão Repórter em 2009. Naquela ocasião, a própria estava disputando o posto de Garota da Laje, mas acabou perdendo. Revoltada, jovem naquela época, lançou virou meme: “Eu fico revoltada, só mulher feia ganhando! Eu sou muito melhor! Eu sou bonita, não tenho estria, meu peito é duro! Não tenho cirurgia plástica, não tenho nada. Sou toda natural, eu sou bonita pra caramba! (…) Isso daí é tudo marmelada, tudo cotada já! Mas que façam bom proveito desse carro usado, o meu é zero!.

Fonte : N1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos