SBT rejeita produto internacional e deixa para a principal concorrente
É de conhecimento que o SBT vem investindo em todas as áreas e o campo esportivo tem chamado bastante a atenção. Recentemente, o Comercial da emissora se aninou com a possibilidade de adquirir os direitos de transmissão de um importante produto internacional.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a Fórmula 1 foi oferecida para a emissora de Silvio Santos antes de renovar com a Band. Daniela Beyruti, a vice-presidente do canal, foi quem vetou a negociação.
Dani analisou duas coisas: não contar com nenhum brasileiro na pista e as mudanças rotineiras que precisaria fazer na grade de programação para a exibição da competição. Assim sendo, achou-se melhor não. A Band vai seguir exibindo a F1.
SBT e sua estratégia arriscada para 2024:
Daniela Beyruti é quem está comandando as mudanças na grade de programação no SBT (Créditos: Reprodução)
O SBT vai arriscar o ”tudo ou nada” na nova programação. Segundo informações de bastidores, o ”horário nobre” começará por volta das 22h25, sendo assim, a ideia é pegar a migração da novela das nove da Globo.
Para o ano que vem, o SBT como as demais, terá pela frente as novelas Renascer e Mania de Querer. A aposta da Globo pelo menos é manter o ibope na casa dos 27 pontos.
Antes, a Globo vai turbinar sua programação por cem dias com o BBB. A ideia do SBT é voltar ao tempo em que mantinha a programação calçada com a Globo. O Ratinho que hoje ocupa a faixa das 22h30, começará mais cedo, por volta das 21h15.
Caberá a ele a responsabilidade de ”frear” as novelas bíblicas da Record. Missão bem difícil!
FONTE : AQUI TEM FOFOCA
Comentários
Postar um comentário