Cléber Machado diz que queria aceitar proposta da Record e do SBT: “Não deixaram”

 Foto de Cléber Machado no SBT

Cléber Machado falou sobre demissão da Globo e contrato com o SBT (foto: Reprodução/SBT)

Demitido pela Globo em março, Cléber Machado não ficou fora da televisão por muito tempo e se adequou ao mercado rapidamente. Ele assinou com a Record para os dois jogos da final do Paulistão, conseguiu um contrato com o Prime Video e fechou com o SBT.

O narrador relatou que aceitou o SBT por perspectiva de carreira, mas sinalizou que queria trabalhar nas duas emissoras. “Essa perspectiva de futuro acabou sendo o mais sedutor [do SBT]. Começaram as conversas com as emissoras… As duas propostas foram legais. Na hora de decidir, eu queria até aceitar as duas, mas não deixaram. A perspectiva do SBT é boa, com Copa Sul-Americana e renovação da Champions por mais três temporadas. E a emissora está esperando para saber como será a negociação com o Brasileirão”, disse em conversa com o Pânico.

O apresentador relatou que a saída da Globo foi uma surpresa. “Eu não tive uma homenagem, só vi uma carta. Fui surpreendido… Eu não imaginava. Eu achava que ia me aposentar lá. Várias coisas aconteceram repentinamente, de uma semana para outra. Aquele facão”, declarou.


Em entrevista recente para a Veja, Cléber Machado afirmou que a saída da Globo não mexeu com ele. “Não chorei uma lágrima [quando soube do desligamento]. Não fui para baixo da coberta ficar no escuro, só porque saí da empresa em que trabalhei 40 e tantos anos. A questão da surpresa é porque, no final do ano passado, quando saiu a escala da Copa [de 2022], eu ia ficar no Brasil. Beleza, acontece. Isso é uma questão de orçamento, quem escala, sei lá… Mas tratei de perguntar qual era a ideia para o ano seguinte. Ouvi: ‘Está tudo certo’”, disse.

Fonte : TV Pop 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos