Celso Portiolli revela que reclamou de diretora que exibia muita bunda no SBT

 Foto de Celso Portiolli

Celso Portiolli relembrou programa dos anos 1990 (foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli começou na televisão com o Passa ou Repassa em 1996. Um ano depois, ele foi comandar o Tempo de Alegria, em que o primeiro formato durou poucas semanas. O comunicador contou que tinha uma diretora da atração que mostrava mais imagens sensuais (costume nos anos 1990) do que o rosto dele.

“Uma vez uma diretora minha caiu… [programa] Tempo de Alegria… Eu concorri com seu pai uma vez… Ficava assim a programação [do SBT]: era o Programa do Gugu, entrava o Tentação com uma hora de programa. Eles desmontavam o cenário do Gugu e montavam o meu e eu entrava ali, pegava o Faustão ao vivo 5h da tarde. E começou ir bem o programa, não foi mal não, aí o seu pai lançou o concurso do É O Tchan, aí acabou comigo, me ferrou”, declarou ele em conversa com João Silva, filho de Faustão, no PodC.


Sem citar nomes, o apresentador do SBT relatou que ficou incomodado com a direção da atração e afirmou que não queria que aparecesse mais imagens da bunda das bailarinas do que ele. No programa, o comunicador tinha Nelly Raymond (1932-2020) como diretora. “A diretora [do meu programa], nessa época, eu fui conversar com Silvio [Santos]… Falei ‘Silvio, tá errado o negócio porque eu aparecia no programa 50 vezes, a minha imagem, bunda de mulher com close ginecológico apareceu 70 vezes contado’.

Celso Portiolli não especificou se ela foi tirada do programa por Silvio Santos, mas a diretora deixou o SBT em 1998. “Eu falei ‘isso não é televisão para a família’, aí ele tirou a diretora. E ela falava assim no ponto ‘culo, culo, culo’, e os caras [colocavam] e eu ‘o que isso, vai acabar com a minha imagem’. Não é possível, aparecer mais bunda que eu”, contou.

Fonte : TV Pop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos