Elenco do Fofocalizando entra em desespero no SBT; apresentadores falam em demissão

 Fofocalizando

Apresentadores do Fofocalizando se preocupam com demissão por causa da nova grade de programação em 2024 (Imagem: Reprodução / SBT)
O elenco do Fofocalizando está bastante preocupado com os rumos que Daniela Beyruti quer dar para o programa de fofocas a partir do ano que vem. A nova grade de programação do SBT está em processo de montagem e a atração vespertina corre o risco de sair do ar.

Desde o início desta semana, o time de apresentadores está ciente da criação de um novo vespertino, que pode ocupar a faixa do Fofocalizando.

Sendo assim, Chris Flores, Leo Dias, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez, Gaby Cabrini, Kallyna Sabino e Isabele Benito estão na berlinda.

A atração pode até virar um quadro dentro do futuro programa das tardes, mas isso significa enxugamento de pessoal. O clima é de apreensão nos bastidores, segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do iG.
SBT quer duas revistas eletrônicas em 2024

No esboço da grade do ano que vem, o canal de Silvio Santos quer a volta do Vem Pra Cá, com Regina Volpato, logo após o Primeiro Impacto.

Na hora do almoço, não está definido o que vai ser colocado no ar, uma faixa de reprises ou um programa esportivo para bater o Jogo Aberto e Os Donos da Bola, da Band, mas depois das 14h outra revista eletrônica deve entrar no ar.

O interesse da emissora é manter Chris Flores na apresentação. O maior medo dos remanescentes do Fofocalizando é saber quantas vagas podem sobrar no projeto, pois Daniela Beyruti quer rostos novos.

Fonte : RD1

Comentários

  1. Eu amo..o focalizando co m a Cris e os integrantes
    Por favor deixa no ar..

    ResponderExcluir
  2. Amo todos , continuem com o elenco por favor bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu esposo gostamos de tudo eles que pena se sai do ar esse programa

    ResponderExcluir
  4. Gosto deste programa. São apresentadores jovens. O programa é ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Acho muito chato

    ResponderExcluir
  6. DETESTO ESSES APRESENTADORAS O PROGRAMA PODERIA CONTINUAR MUDAR OS QUE APRESENTA APRESENTADORES

    ResponderExcluir
  7. Têm muitos apresentadores no mesma Studio isso atrapalha muito a pauta do assunto a ser debatido entre eles é CHATO DEMAISSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Um dos programas mais néscios que já vi... nunca mais !!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da Flor e da Cabrini, mas todos são ótimos!

    ResponderExcluir
  10. O programa é maravilhoso não perco um só programa falta a Cris flores Cartolano Gato 😻😻😻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras