Atrações Nesta Terça No SBT (03/10)

Paixão número um dos brasileiros, o futebol será, mais uma vez, destaque na programação do SBT nos primeiros dias do mês de outubro. E se tem uma coisa que não vai faltar é emoção, com a transmissão de dois jogaços, ambos na terça-feira (3). Às 15h45 (de Brasília), tem Napoli x Real Madrid, pela fase de grupos da UEFA Champions League. Mais tarde, às 21h15, acontece o duelo entre Fortaleza e Corinthians, dois gigantes em busca de uma vaga na grande final da Conmebol Sul-Americana.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
 
UEFA Champions League – Napoli x Real Madrid

A partir das 15h45 (de Brasília), Téo José narra a partida da segunda rodada do Grupo C da Uefa Champions League, entre Napoli e Real Madrid, que irão se enfrentar no Estádio Diego Armando Maradona. Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e João Venturi na apresentação completam o time de transmissão do SBT.

Na primeira rodada, as duas equipes estrearam na competição com vitória. O Real Madrid venceu o Union Berlin pelo placar de 1 a 0, em casa, enquanto o Napoli, fora de casa, bateu o Braga, por 2 a 1.

Conmebol Sul-Americana – Fortaleza x Corinthians


  noite, será a vez de ficar ligado nas emoções de Fortaleza x Corinthians, que se enfrentam por uma vaga na grande decisão da competição sul-americana. Cleber Machado será o responsável pela narração na TV, a partir das 21h15 com comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de André Galvão e Eduardo Trovão.

O confronto também será transmitido nas plataformas digitais, com pré-jogo a partir das 20h50, com comando de Diguinho Coruja.

Como empataram em 1 a 1 na ida, na Neo Química Arena, quem vencer garante a vaga. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Na terça-feira, sempre após o apito final dos jogos, o telespectador fica por dentro da repercussão dos resultados na Futlive, através do YouTube do SBT Sports. A apresentação é de Fred Ring, com participação de Luiz Alano, Mauro Beting e os narradores dos respectivos jogos na televisão.

 Eles são comentaristas do SBT, ídolos de grandes clubes do futebol brasileiro, bateram um bolão enquanto atletas e nesta terça-feira (3) vão estar no “Gol Show” para participar do game que é um sucesso de repercussão e audiência no “Programa do Ratinho”. Emerson Sheik e Cicinho participam do “Passa a Bola”, ao vivo, logo após a transmissão do duelo decisivo valendo uma vaga na final da Conmebol Sul-Americana, entre Fortaleza e Corinthians.


 
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Francisco Cepeda/SBT
 
Enquanto conversam com Ratinho, convidados estarão no palco para jogar o “Canhão”, onde quem balançar as redes mais vezes em três tentativas leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta. O competidor ainda pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto na cesta do ângulo.

Antes, nesta noite, dia 2 de outubro, às 22h15 (de Brasília), ao vivo, tem o “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melnick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Em seguida, é a vez do público em casa descobrir “Quem tem tanquinho e quem tem barrigão” dentre as pessoas que estarão no palco.

Já na quarta-feira (4), às 22h45, rolam os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Tobogã do Ratinho”, “Professora Marcela” e “De Quem é Essa Voz”.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
Nicole Bahls conversa com Danilo Gentili no The Noite desta terça-feira (03). Atriz, modelo, apresentadora e uma das maiores influenciadoras do mundo, com 25 milhões de seguidores só no Instagram, ela fala na entrevista sobre o relacionamento com o empresário Marcelo Viana, seu sítio de grandes proporções no Rio de Janeiro, além de seu canal “Casa Bahls” e novos projetos como o “Turistando com Nicole”, com produção de Marlene Mattos.

Foto: Rogério Pallatta/SBT
 
Confira as melhores frases da entrevista:

Participação em reality shows


“Estou sentindo saudades, já. Eu amo. Não tem conta para pagar, comida do bom e do melhor, conteúdo gera orgânico.... É como se fosse um retiro espiritual”.

Entraria no BBB


“Acho que eu faria. Um monte de festa legal. Mas acho que as pessoas querem ver gente nova”.

Sobre se ‘aliviar’ sozinha


“Graças a Deus arrumei um bofe e nunca mais precisei. Ele (Marcelo) é maravilhoso”.

Sítio com 22 banheiros


“Porque, a princípio, era pra proteger minhas amigas. Para elas não precisarem ficar passando no corredor de toalha. Mas também pela distância dos bangalôs”

Desmente que já namorou em bambuzal


“Era brincadeira. Tem cama lá (no sítio), direitinho. No bambuzal tem cobra, vai me picar”

Sobre vídeo em que mostra que estava cuidando de uma planta artificial como se fosse de verdade


“Adoro procurar mudas na internet. De mexerica, mamão. Plantei e sempre cresce rápido. Minha mãe falou que estava na moda costela-de-adão… comprei, mas lá não falava que era de plástico”

“Tudo é para o bem. Hoje eu tenho uma floresta de costela-de-adão. Foi para internet, viralizou e eu comecei a receber um monte”

Motivo de dar nome de amigos aos animais de estimação


“Eu tinha a vontade de ter um monte de bichinhos. Pensei em dar o nome de amigos por ser uma forma de homenagear”

Sobre Anitta ter gostado de ter seu nome em uma vaca


“Gostou. Porque a vaca é empoderada”

Sobre consumir os ovos de seu sítio

“Se eu estiver em casa e ouvir ela (galinha) cantando, aí eu como. Senão eu não confio muito nos outros e tenho medo de ‘comer pintinho’”

Marlene Mattos


“Sou apaixonada pela Marlene. A gente faz alguns trabalhos juntas. Eu converso muito com ela, acho ela muito sábia. Na época da Fazenda qualquer um que me chamasse na internet eu batia boca. Ela falou “dá uma segurada””.

“‘Turistando com Nicole’. Ela (Marlene) vai produzir. Para mostrar alguns lugares do Brasil… Amo sol, amo o dia, pessoas, culturas diferentes. Ainda é um projeto, nem ia contar”.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Programa do Ratinho
 ‘Operação Mesquita’ desta terça-feira (3), exibe a visita do apresentador Otávio Mesquita ao incrível ‘Museu Pelé’, em Santos. Repleto de relíquias e objetos que compõem o acervo pessoal do jogador, o museu apresenta a trajetória do Rei do Futebol.

 
Foto: Divulgação/SBT
 
Já nesta quarta-feira (4), Otávio Mesquita visita o ‘Supermercado de Sucatas Bim’, um local especializado em sucatas em geral, que conta com um verdadeiro cemitério de aviões, alguns carros e diversas antiguidades.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT

Comentários