SBT amplia transmissão do Teleton em 2023 e ganha novos parceiros
No out of home, a JCDecaux e a ASR Mídia estarão com peças para os parceiros da instituição. O Flow e a VTV também contarão com espaço na realização da campanha solidária. A meta, segundo Edson Brito, é movimentar o Teleton para alcançar mais marcas
O Teleton no SBT vai seguir com Eliana e Daniel como padrinhos na TV aberta, e Maisa Silva e Celso Portiolli no campo digital. No campo da web, Virginia Fonseca está confirmada na equipe, assim como Preta Gil e Gloria Groove.
O executivo, que é superintendente de marketing e relações institucionais da AACD, tem como foco a multiplataforma para a edição deste ano. As empresas estão mais flexíveis com suas tabelas comerciais para apoiar o Teleton.
Teleton no SBT tem pacotão de marcas parceiras
Por enquanto, as empresas Atacadão, Assaí, Bradesco, Camil, Grupo Educacional Faveni, 3 Corações, Instituto Claro, Nivea, Óticas Diniz, Sodiê, Tokio Marine, Ultrafarma e Uniassau estão confirmadas no Teleton 2023.
Por fora, o iFood, que continua na campanha via aplicativo. Além do espaço disponibilizado, outro aspecto de destaque é o ESG, com a ideia de mensurar de forma precisa o impacto das marcas na sociedade.
Confira:
Fonte : RD1
Comentários
Postar um comentário