SBT amplia transmissão do Teleton em 2023 e ganha novos parceiros

Teleton

Teleton deste ano vai dar mais abertura para transmissão multiplataforma (Imagem: Divulgação / SBT)
O Teleton está confirmado na programação do SBT entre os dias 10 e 11 de novembro e a meta do canal de Silvio Santos é arrecadar R$ 35 milhões para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Para 2023, a emissora busca uma nova proposta.O interesse de todos os diretores no projeto, tanto do veículo de comunicação quanto da associação, é aproximar todos os públicos para a causa. Neste ano, o SBT vai disponibilizar novos canais de mídia.

No out of home, a JCDecaux e a ASR Mídia estarão com peças para os parceiros da instituição. O Flow e a VTV também contarão com espaço na realização da campanha solidária. A meta, segundo Edson Brito, é movimentar o Teleton para alcançar mais marcas

O Teleton no SBT vai seguir com Eliana e Daniel como padrinhos na TV aberta, e Maisa Silva e Celso Portiolli no campo digital. No campo da web, Virginia Fonseca está confirmada na equipe, assim como Preta Gil e Gloria Groove.

O executivo, que é superintendente de marketing e relações institucionais da AACD, tem como foco a multiplataforma para a edição deste ano. As empresas estão mais flexíveis com suas tabelas comerciais para apoiar o Teleton.

Teleton no SBT tem pacotão de marcas parceiras


Por enquanto, as empresas Atacadão, Assaí, Bradesco, Camil, Grupo Educacional Faveni, 3 Corações, Instituto Claro, Nivea, Óticas Diniz, Sodiê, Tokio Marine, Ultrafarma e Uniassau estão confirmadas no Teleton 2023.

Por fora, o iFood, que continua na campanha via aplicativo. Além do espaço disponibilizado, outro aspecto de destaque é o ESG, com a ideia de mensurar de forma precisa o impacto das marcas na sociedade.

Confira:

Fonte : RD1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos