Atrações : Veja que pode rolar na Tela do SBT Nesta Segunda (30/10)



Segunda-feira é dia de ficar acordado até mais tarde para ver ou rever os lances dos principais jogos do final de semana e as polêmicas dentro e fora de campo no Arena SBT, programa comandado por Cléber Machado e com o time de peso formado por Mano, Emerson Sheik, Cicinho, Mauro Beting e Nadine Basttos.

O programa vai fazer um resumo dos principais jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, repleta de polêmicas de arbitragem. Uma delas, aliás, será tema de muito debate e explicação da analista Nadine Basttos: o pênalti marcado em Soteldo, convertido por Mendoza, que determinou o empate em 1 a 1 com o Corinthians.

A terceira vitória consecutiva do Palmeiras e o tropeço do Botafogo, que fez com que a diferença entre as duas equipes caia para seis pontos, deu ares de decisão para o duelo direto entre os dois, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. Já na parte inferior da tabela, muitos times seguem brigando contra o rebaixamento.

A atração vai falar muito também da final da Conmebol Sul-Americana, transmitida pelo SBT, no último sábado (28). Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, não deu para o Fortaleza. A LDU levou a melhor nos pênaltis e conquistou o título da competição pela segunda vez em sua história.

E tem também Lionel Messi, eleito pela France Football o melhor jogador do mundo em 2022/23.

Isso e muito mais o telespectador confere no

"Arena SBT", que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h45

Fofocalizando desta segunda-feira, 30 de outubro, o repórter Rodrigo Assis conversa, com exclusividade, com Tatá Werneck e Marcelo Adnet. Com a apresentadora, ele fala sobre sua jornada como mãe e, após ser elogiada, ela responde: “guerreira é uma mãe que pega três ônibus e ainda cria os filhos sem ajuda do marido. Eu sou só uma contratada”. A respeito de seus sonhos para a filha, Tata afirma: “gostaria que a Clara fosse esteticista, neurologista. Eu quero que ela seja o que ela quiser ser”.

 
Fotos: Divulgação/SBT
 
Ainda sobre planos com a pequena, Werneck revela: “a gente vai viajar com a Cacá para a Disney. Eu ainda estou vendo, porque tenho pânico de avião.... Eu vou tudo de carro, ou então não vou. Porque eu já parei três voos internacionais”. Citando um episódio recente em que ficou internada, explica: “eu já estava com COVID no programa da Fátima (Assim Como a Gente)”.

Já Adnet comenta o caso de Marcius Melhem e declara: “naquele momento eu me vi em uma situação que eu deveria apoiar as pessoas que precisam ter voz para fazer uma denúncia, acho que isso é importante no mundo”. Sobre manter uma relação com Melhem atualmente, finaliza: “não nos falamos mais faz uns aninhos. Mas eu desejo a ele tudo de bom, tudo de melhor, para ele, para a família dele. Eu pessoalmente não tenho nenhum sentimento de querer algo ruim para a pessoa. Mas naquele momento de dor da Dani e de várias outras colegas também eu estive do lado delas, para que elas pudessem falar pelo menos”.

FOFOCALIZANDO
De segunda a sexta, às 14h15

Foto: Francisco Cepeda/SBT


Segunda-feira – 30/10 – 22h15 – “Dez ou Mil” e “Quem é Ele e Quem é Ela?”


Começando a semana com muita animação, o “Programa do Ratinho”, ao vivo, exibe o “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Igor Guimarães, Tony Angeli e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Na sequência, tem ainda o concurso “Quem é Ele e Quem é Ela?”.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
Antônio Aparecido Firmino é um alegado religioso brasileiro que se identifica como discípulo do Diabo, e autodenomina-se o “Embaixador de Lúcifer na Terra”. Mais conhecido como Toninho do Diabo e considerado por muitos como um dos maiores líderes satanistas do Brasil, e por tantos outros como um artista, ele vai estar no The Noite especial de Halloween desta segunda-feira, 30 de outubro, para participar do Roda Solta.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Com um programa especial e diferente pensado para a data, Danilo Gentili e o elenco da atração estarão todos caracterizados. Toninho do Diabo vai responder às perguntas trazidas pelos ‘doutores’ Boneco Josias, Confuso Sombrio, Elvis Coveiro, Galã do Horror, Cão de Moletão, Bruxinha do 71, Wandiguinha Addams e Freddylera Kruger.

Toninho do Diabo é também cantor, compositor, ator, roteirista, produtor e diretor de filmes online, além de dirigente de carnaval.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos