SBT toma atitude após Leão Lobo apontar motivo do afastamento de Silvio Santos

 SBT

O SBT decidiu se manifestar pela primeira vez depois que Leão Lobo apontou um possível motivo para o afastamento de Silvio Santos do canal aberto


O jornalista declarou em sua coluna, no Splash, que o animador de TV parou de gravar a sua atração após ter episódios de esquecimento na empresa.

A última vez que o dono do SBT trabalhou no seu dominical foi em setembro do ano passado.

O RD1 procurou a assessoria de imprensa da emissora, que negou a informação e disse que Silvio está bem, curtindo o atual momento com a família.

“Ele está bem curtindo a família. Silvio Santos gera audiência. Isso não procede”, afirmou a equipe do SBT, em nota.

Desde que decidiu se afastar das gravações do SBT, Patrícia Abravanel assumiu o Programa Silvio Santos e até fez modificações em seu formato.

Segundo Leão Lobo, uma pessoa que trabalha na equipe do comunicador garantiu que o empresário enfrentou problemas para conseguir emendar um quadro no outro. Isso aconteceu durante a gravação do seu programa.
Sumiço de Silvio Santos gera angústia em fãs

Leão ainda apontou que o sumiço de Silvio do SBT provoca uma angústia em seus admiradores. Ele também citou o fato de que a família do famoso expõe apenas fotos dele, mas nunca vídeos do veterano falando.

Segundo o jornalista, “isso incomoda e preocupa muito” os fãs do dono da emissora paulista, que está sem maiores informações sobre o apresentador.

Fonte : RD1

Comentários