Atrações Neste Sábado No SBT (16/09)

                            

O Cinema em Casa deste sábado, dia 16 de setembro, exibe o filme de ação/épico "Sansão" (2018), com Taylor James. Confira a sinopse:

Título Original: Samson
Elenco: Taylor James / Billy Zane / Rutger Hauer / Jackson Rathbone
Diretor: Bruce Macdonald e Gabriel Sabloff
Origem: EUA/África do Sul/2018
Classificação: 14 anos
Sinopse: Ao nascer, Sansão cumpre uma profecia: é o escolhido por Deus para ser a mão da vingança na libertação do seu povo da escravidão. Apesar de toda sua extraordinária força física, Sansão se abala ao perder o amor de sua vida, e daí em diante sacrificará tudo para defender seu povo, seu amor e seu Deus.
Histórico de exibições:
20/12/2022: Cine Espetacular (SBT, inédito)
15/04/2023: Cinema em Casa
Hoje - 16/09/2023: Cinema em Casa

CINEMA EM CASA
Neste sábado, às 15h30

Padre Patrick Fernandes acumula quase 6 milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou famoso por compartilhar mensagens inspiradoras com seus seguidores na internet e responder perguntas de forma bem humorada. Neste sábado, 16 de setembro, ele estará no ‘Programa Raul Gil’ e dará sua opinião sincera a respeito de personalidades e temas no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. A respeito de sua postura irreverente, comenta: “acho que a missa pode ser também um lugar onde a pessoa se sinta bem e leve por estar ali”. O Sacerdote começa tirando o chapéu para o Pastor Deive Leonardo e justifica: “vejo nele também muita leveza e amor naquilo que ele faz. Ele é evangélico, mas acredito que exista muito mais o que nos une do que desune. É tão possível um diálogo entre nós, já passamos do tempo de quebrar esses muros e o Pastor Deive é uma pessoa que vejo que tem muito amor, um trabalho incrível, apaixonado por Jesus. O mundo está precisando de pessoas assim. Pessoas como ele têm todo mérito”.
 
Por outro lado, o Padre Patrick não tira o chapéu para o ‘divórcio’, explicando: “não concordo com os líderes religiosos que escutam uma mulher que está sendo violentada e mandam essa mulher ir para casa rezar pela mudança do marido. Não compactuo com isso. Quem passa por isso deve escolher por si e tomar a atitude de romper. Nessas circunstâncias acredito que nunca houve ali um casamento. Agora, quando existe uma bênção de Deus e o ‘sim’ convicto de um para o outro, a gente não deve abandonar o barco nas primeiras dificuldades da vida. Hoje em dia é difícil encontrar casais celebrando bodas de prata ou de ouro. E até um amigo que você diga que é de uma vida inteira. Parece que nossas relações são muito superficiais".

Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

No mesmo sábado, a atração exibe uma nova rodada de apresentações impressionantes no ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’. Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha avaliam as performances de Michael Henrique ao som de ‘Ben’, Arthur Paim com sua versão de ‘Garota de Ipanema’, Gaby Cardozo cantando ‘O Sonho Não Acabou’ e Iza Victória com ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’. Além deles, outros dois candidatos tentarão conquistar uma chance de sair das sombras para conquistarem suas vagas na competição.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 17h30

A emoção vai se misturar às receitas do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ deste sábado, 16 de setembro. O dia começa com uma linda homenagem trazida pela chef confeiteira e jurada Beca Milano para servir como inspiração aos confeiteiros na prova criativa. Com o bolo ‘Meu Lugar no Mundo’, Beca representou histórias importantes e os locais preferidos de Nadja Haddad, Giuseppe Gerundino e dela mesma. Ao ver o preparo, Nadja não contém as lágrimas e declara: “é a casa onde eu fui criada até o começo da minha fase adulta, no Rio de Janeiro. Onde eu sempre estive com a minha mãe, no lugar onde eu prefiro estar até hoje, que é no colo dela, na presença dos seres que eu mais amo, que são meus filhos de quatro patas, meus cachorros. Nesse quintal é onde eu fui mais feliz, sem dúvida alguma”.

Foto: Rogério Pallatta/SBT
 
Giuseppe também comenta sua parte e explica: “para mim, o que está representado lá, é realmente meu lugar seguro. Representa a ponte giratória da minha cidade, que é Taranto. É uma bomba de emoções”. Já Beca dá detalhes da sua representação no bolo: “um dos lugares que eu fui mais feliz, que é o quintal da minha casa. E eu sempre morei ao lado da casa dos meus avós. Meu avô, todos os dias, 17h, comia uma maçã. E ele ia até essa janela, segurando a maçã, e me chamava. Cortava um pedacinho para mim e um pedacinho para ele. Todas as vezes que eu como uma maçã, eu lembro do meu avô. Essa janela, para mim, significa amor”.

“Não esperava que a gente fosse sentir tanta emoção assim. É muito especial, é um dom que vocês confeiteiros têm e é o que a gente quer de vocês nessa prova. A mesma emoção que a gente sentiu relembrando as nossas histórias, as nossas raízes, a gente quer sentir através das histórias de cada um de vocês”, diz Nadja. “Hoje vamos exigir que vocês entreguem uma produção com 20 cm de diâmetro e 15 de altura. Vocês vão ter que entregar também duas modelagens em 3D e uma delas pelo menos 10 cm de altura”, completa Giuseppe. “Vocês terão que fazer um bolo de, pelo menos, dois andares, com um deles podendo ser cenográfico. Ou, então, podem fazer um bolo esculpido. Além disso, dois recheios diferentes dispostos em duas camadas”, finaliza Beca.

Na prova técnica, uma imponente ‘Arquitetura de Choux’ vai ser a missão dos competidores. Na composição, deverá ter quatro placas de caramelo, três quadrados vazados feitos com praliné de amendoim e várias choux recheadas com ganache de chocolate branco e caramelizadas. No total, deverão constar 76 choux e, para completar, três molduras feitas com a massa choux e recheadas com ganache caramelizada também devem estar na receita. Na decoração, deverão ter arabescos em pasta americana finalizados em dourado e, para coroar o doce, um lindo ninho de caramelo finalizado com folhas de ouro.

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA
Neste sábado, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos