Atrações Nesta Segunda No SBT (11/09)

“Arena SBT” chega na noite desta segunda-feira, 11 de setembro, trazendo muita discussão acalorada, afinal, os principais torneios de mata-mata do futebol nacional e sul-americano estão em reta decisiva. Sob o comando de Fred Ring e com as opiniões polêmicas e embasadas de Emerson Sheik, Cicinho, Mano e Mauro Beting, além de Venê Casagrande, direto do Rio de Janeiro, o programa projeta os duelos de semifinal da Conmebol Sul-Americana e Libertadores, além da grande final da Copa do Brasil.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Na Sul-Americana, destaque para Corinthians x Fortaleza, duelos que serão transmitidos na TV e no YouTube do SBT Sports, nos dias 26 de setembro e 3 de outubro. Nas mesmas semanas, também pela fase semifinal, o Palmeiras pega o Boca Juniors e Internacional e Fluminense se enfrentam na Libertadores.

Antes, a bola rola na grande decisão da Copa do Brasil. Nos dias 17 e 24 de setembro, tem São Paulo x Flamengo.

A atração, claro, também vai falar de Seleção Brasileira, o início das Eliminatórias Sul-Americanas e Europeias, com os lances polêmicos analisados por Nadine Basttos, além do Brasileirão, que tem o Botafogo na liderança disparada.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h45
O Fofocalizando desta segunda-feira (11), traz uma entrevista reveladora com Manoel Soares. Em conversa com o repórter Rodrigo Assis durante a sessão de autógrafos de seu novo livro ‘A Luta de Denis’, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, o apresentador fala sobre o que tem feito nesse período fora da TV, o tempo em que permaneceu na Rede Globo, sua demissão, a relação com Patricia Poeta, além dos boatos envolvendo sua saída, possíveis convites de outras emissoras e detalhes de sua história de vida. Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
 
Foto: Divulgação/SBT
 
"Eu nunca entro em um espaço de trabalho achando que esse é o lugar que eu vou passar o resto da minha vida. A minha família se organizou financeiramente e emocionalmente para viver isso. E eu digo que foi, inclusive, uma oportunidade de revisitar o que eu sou como pessoa, como profissional, e eu estou muito feliz com as descobertas que estão acontecendo." (sobre estar preparado para a demissão)

“Qualquer comunicador nem sempre fala o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa e eu não estou falando como nobreza, não. Se tivesse eu diria com tranquilidade” (sobre possível rixa com Patricia Poeta)

“Eu acho injusto colocar a carreira de pessoas em judice por especulações. Não concordo com isso, não acho que é isso que aconteceu. Acho que esse tipo de abordagem, esse tipo de olhar é desonesto com essas pessoas e com o público” (sobre Patricia ter culpa na demissão)

“Eu não tenho magoa, porque o meu patrão não me demitiu. O meu patrão é o público. O meu patrão são essas pessoas que estão aqui atrás. A TV Globo era o meu empregador. O meu patrão é você que está assistindo e você não me demitiu. Os meus números nas redes sociais não diminuíram, pelo contrário, teve uma amplificação” (sobre guardar mágoas)

“Infelizmente no Brasil existe uma agência de caçar clicks. Eu estive durante muito tempo entre os nomes que mais movimentou a internet. Eu acho que é necessário termos uma responsabilidade jornalística mesmo quando nós nos propomos a fazer um programa sobre notícias de entretenimento. O Fofocalizando também é um exemplo disso, de como nós podemos agir com seriedade. Eu peço que as pessoas sejam cuidadosas quando colocam a notícia na rua.... Em alguns momentos eu senti uma falta de cuidado em relação a mim e falta de cuidado em relação à minha família. Mas dizer a você que não me entristeci... Me entristeceu, porque eu sou tão honesto com a galera” (sobre notícias de que ele teria sido demitido por justa causa)

FOFOCALIZANDO
De segunda a sexta, às 15h20

 Mais uma semana começando e com ela a garantia de muita diversão nas noites do SBT com a exibição dos quadros únicos e divertidos do “Programa do Ratinho”, que acaba de completar 25 anos. Na terça-feira, 12 de setembro, às 22h15 (de Brasília), é dia de ficar ligado na brincadeira de sucesso “Gol Show”. O apresentador Carlos Massa recebe o ex-árbitro Oscar Roberto Godói e o humorista Cris Pereira, que participam do “Passa a Bola”.

Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
Enquanto isso, vários convidados jogam o game “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.

Antes, nesta noite, dia 11 de setembro, também ao vivo e às 22h15 (de Brasília), tem o “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melinick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Em seguida, é a vez do público em casa descobrir “Quem é Careca e Quem é Cabeludo” Loira e Quem é a Morena” dentre as cinco pessoas que estarão no palco. E ainda, no concurso “A Voz Mais Parecida” desta semana, o programa vai atrás de quem tem o tom mais similar ao de Marília Mendonça.

Na quarta-feira (13), às 22h45, tem os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Desafiando o Maestro”, “Ratinho Impostor” e “De Quem é Essa Voz”.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
Com todos na torcida pela recuperação de Mingau, o “The Noite” com Danilo Gentili voltou com suas gravações inéditas. No início do programa que vai ao ar nesta segunda-feira, 11 de setembro, o apresentador agradeceu as orações e doações de sangue pela recuperação do baixista da Banda Ultraje a Rigor.

“Quero começar agradecendo todo mundo que participou da campanha de doação de sangue em prol do Mingau. Foi uma corrente muito legal. Colegas de outras emissoras de TV, rádios, canais do YouTube. Vocês todos ajudaram muito o Mingau. Não só ele, mas um monte de gente”, começou.

“O Mingau está passando todos os cuidados que a medicina pode dar. Os médicos já começaram a diminuir a sedação dele no sábado, os próximos dias são cruciais. Ainda é um caso grave, mas todo mundo com corrente positiva para o Mingau”, prosseguiu.

Danilo Gentili aproveitou para fazer um pedido: “Continue doando sangue, porque uma coisa que foi falada lá no banco de sangue é que estava há muitos dias sem ninguém doar... Quando você doa sangue, você abastece o posto de sangue para pessoas que estão internadas e precisam de transfusão”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Nesta noite, o The Noite recebe o escritor, poeta e jornalista Fabrício Carpinejar, que está bombando nas redes sociais com os guardanapos com suas frases e ideias espalhadas por todos os cantos, além do seu mais novo livro: “Manual do Luto”.

“Criei um clube de luto, corações solidários, inspirado nos Beatles, para dividir a experiência da saudade, do pesar, da despedida. O luto tem um pré-conceito. São duas mentiras sociais. A primeira de que o luto tem data de validade, não tem. Você vai ter ele por toda a vida, vai ajeitar aquela dor para doer menos, mas vai levar para o trabalho, para passear, viajar. Ela vai junto. A segunda mentira é que com o tempo dói menos, não dói”, afirma, antes de dizer de onde surgiu a mania de escrever em guardanapo.

“Quem já não se sentiu descartado na vida. Eu já me senti. No guardanapo, se você escreve algo nele, você não joga mais fora. Muda o valor”, declara.

Carpinejar fala sobre o espetáculo "Tudo que Seu Marido Precisa Saber", comédia romântica sobre relacionamentos, que está em cartaz pelo Brasil. Nele, o escritor fala de experiências pessoais, sua percepção do romantismo, a espera de todos por um casamento perfeito e o sentimento de ciúmes.

“É um solo teatral que as pessoas vão rir do início ao fim, mas não é aquele riso do contentamento. É o riso de nervoso”, explica.

Na sequência, Danilo Gentili conversa com Lucas Akira e Fábio, os irmãos conhecidos como “Japanejos”. Os dois saíram do interior de São Paulo e alcançaram o topo dos streamings com mais de 10 milhões de plays. Eles falam sobre a origem do apelido.

“É doideira isso aí. Os bêbados sempre ajudam a gente. Estávamos na gravação do DVD e tomando umas. Chegou um japonês do lado e falou assim: “O que vocês fazem?”. Nessa resenha, ele disse assim: “Japoneses e cantam sertanejo, então vocês são os ‘Japanejos’”.

Lucas e Fábio aproveitam para cantar sucessos próprios e músicas de outros artistas só que em uma versão em japonês, como Evidências e Ai Se eu Te Pego.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT
Nesta segunda-feira (11), o “Operação Mesquita” promete garantir ao telespectador muita diversão e risadas. O apresentador Otávio Mesquita participa do show de Fábio Porchat e faz uma entrevista com o comediante.

Foto: Divulgação/SBT
 
Já nesta terça-feira (12), Otávio visita a LABACE 2023, o maior evento de aviação de negócios na América Latina. Ainda nesta edição de “Operação Mesquita”, o público confere mais uma emocionante corrida de Kart do Pietro Mesquita.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos