Atrações Nesta Quinta No SBT (14/09)

Ex-paquito do 'Xou da Xuxa' e um dos mais famosos de sua época, Marcello Faustini passará por uma transformação impressionante no Fofocalizando desta quinta-feira (14). Atualmente com 51 anos, o Paquito que foi considerado o mais bonito de sua geração topa realizar procedimentos estéticos no rosto, pescoço e abdômen, cujo resultado será mostrado com exclusividade no programa de hoje.

 
Foto: Divulgação/SBT
 
Faustini também conversa com o repórter Rodrigo Assis em seu apartamento, em Copacabana, e fala sobre a época que o consagrou. “A Xuxa tem uma energia, uma estrela fantástica. Eu, provavelmente, não estaria no meio artístico, cantando, fazendo show, se não fosse a Xuxa”, afirma. Sobre o disco de ouro que ganhou com as vendas do álbum dos Paquitos, comenta: “é a recompensa de um trabalho de muita dedicação, muito ensaio, muito esforço”. E diz ainda receber os direitos pelas músicas: “até hoje pinga dinheiro na conta”.

Destacando um momento marcante de sua carreira, recorda a vez em que interagiu com Shakira: “eu estava gravando um programa e ela foi fazer um musical. Falaram para ela escolher alguém e ela disse: chama o Marcelo”. Conhecido por também ter tido relacionamentos com famosas, declara: “fui namorado de Deborah Secco por um ano e pouco. Ela sempre foi muito pra frente do tempo dela. Muito madura”. Sobre o namoro secreto que teve com Bianca Rinaldi, conta: “A Marlene (Mattos) não deu o braço a torcer (e falou) ‘eu já sabia’”.

Ainda sobre a diretora, avalia: “Marlene era uma pessoa com pulso firme e ela valeu de grande parte para poder tocar aquele negócio todo... Acho que as Paquitas sofreram mais: ‘não pode engordar’, ‘não pode isso’. Acho que, com a gente, não. Não tinha cobrança com o corpo. A gente não aparecia tanto quanto as Paquitas”.

Marcello revela que ganhou dinheiro com participações em festas de 15 anos e pontua: “esse negócio de fazer baile de debutantes provocou muitos diretores. ‘Que isso? Fazer baile de debutantes?’. Graças a Deus eu fiz os bailes de debutantes, fiz meu pé de meia”. A respeito do fim dos Paquitos, comenta: “foi muito difícil, da mesma forma que o sucesso vem, ele vai embora. Você sente um pouco o abandono. Mexe com o seu psicológico”.

FOFOCALIZANDO
De segunda a sexta, às 15h20
The Noite desta quinta-feira (14) vai bater um papo com o anão Marquinhos, trunfo de audiência, durante mais de 11 anos, trabalhando como assistente de palco de Geraldo Luís. Na conversa com Danilo Gentili, ele relembra seu primeiro trabalho com o apresentador, quando fez um soldado inglês sem fala, além de outros episódios marcantes como quando foi depilado ao vivo, pulou de paraquedas e o dia em que reencontrou seu pai após anos afastado.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
“A gente tem a parte do Marquinhos que é um cara engraçado, mas ninguém conhece a história do Marcos. O Marcos da roça. Morava no Nordeste com os meus pais e irmãos. Meu pai era alcoólatra e por ele ter esse vício agredia muito a minha mãe. Chegou um dia, em 2000, se não me engano, que minha mãe decidiu sair do estado da Bahia e vir para São Paulo para ter uma vida nova. Nisso, perdemos contato”, relata.

“Quando fiz a participação no Programa da Tarde, na TV Record, a produção do Geraldo perguntou para a Ju, minha esposa, qual era o meu sonho e ela falou que era ver o meu pai. Começaram a procurar, conseguiram encontrar e fizeram a homenagem. Cara, foi uma repercussão muito grande, deu uma audiência muito boa. Não vamos falar só em questão de audiência, vamos falar de perdão, amor. Você que tem seu pai com problema com vício de álcool, cuide dele. Não o deixe por causa disso. Não se afaste. Isso foi um divisor de água na minha vida. O que a Record fez por mim, naquela época, foi um marco na minha história”, acrescenta.

Primeiro anão a fazer pole dance no Brasil, Marquinhos também fala sobre o carinho por Gugu, que tentou levá-lo para o seu programa, sem sucesso, já que decidiu seguir no Balanço Geral por gratidão a Geraldo.

Marquinhos, que antes da fama foi bailarino e dançarino de axé, ainda relembra o início do seu relacionamento com Juliana. Os dois se conheceram pelo Orkut em uma comunidade de anões.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

No “Operação Mesquita” desta quarta-feira (13), o telespectador confere mais uma incrível edição do “Relembrando o Passado”, onde Otávio visita o cantor Xororó e sua família.


Já nesta quinta-feira (14), o repórter Luiz Otavio mostra os bastidores do Fight Music Show, grande evento que mistura o melhor do universo das lutas e do entretenimento. No evento, Luiz conversa com diversas celebridades.

 
Foto: Divulgação/SBT
 
E para fechar a semana, o “Operação Mesquita” de sexta-feira (15) traz mais uma edição do “Mesquitour”. O apresentador Otávio Mesquita visita o mercado de peixes no porto de Bergen na Noruega.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos