Atrações Nesta Quinta No SBT (21/09)

O famoso cirurgião plástico e apresentador brasileiro Robert Rey, mais conhecido como Dr Rey, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fofocalizando desta quinta-feira (21). Em conversa com a repórter Cleide Klock, diretamente de seu escritório na cidade de Calabasas, no estado americano da Califórnia, o cirurgião falou sobre sua vida, carreira e futuro.

 
Foto: Divulgação/SBT
 
O famoso cirurgião plástico das estrelas, ficou conhecido por comandar o programa 'Dr. Hollywood', exibido pela Rede TV!, onde mostrava os antes e depois das cirurgias plásticas que fazia em pacientes. O reality também foi exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Enterteinment e People and Arts, intitulado como ‘Dr. 90210’. Atualmente, Dr Rey tem uma rotina puxada, na qual se deita para dormir às 21h e eu levanta às 3h30. Para se consultar com o médico, os preços das consultas variam de 250 a 500 dólares, sendo 100% online.

Questionado sobre a intervenção cirúrgica da cantora de sucesso Anitta, Rey dispara: "Anitta refinou o nariz um pouco para deixar mais elegante". Ainda sobre as famosas, Robert opina sobre a atriz Cleo Pires, "Talvez a celebridade mais inteligente que eu já conheci".

Responsável por cuidar da aparência das pessoas, Rey alerta: “Um pouquinho ajuda, um pouquinho de mais, talvez não” e declara também: “O espelho não é verdade, o espelho reflete a sua psicologia".

E quando questionado sobre relacionamentos, Robert afirma viver no celibato há quase 20 anos. Sobre o futuro, Rey declara: “Eu vou encontrar uma brasileira linda, sem medo das escrituras".

FOFOCALIZANDO
De segunda a sexta, às 15h20

 Sempre de bom humor, Ratinho inicia mais uma semana fazendo a alegria do telespectador com programas dinâmicos, animados, inéditos e repleto de convidados famosos que vem ao palco para se divertir com ele e toda a sua turma.

Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
Nesta segunda-feira, 18 de setembro, às 22h15 (de Brasília), é dia do “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melnick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Na sequência, tem ainda mais um “Quem é Careca e Quem é Cabeludo” dentre as seis pessoas que estarão no palco.

Na terça-feira (19), também ao vivo e no mesmo horário, é a vez do “Gol Show”, game que é um verdadeiro sucesso de repercussão e audiência. Os convidados da vez são os cantores Nahim e Ovelha, que participam do “Passa a Bola” enquanto convidados jogam o game “Canhão”, onde quem balançar as redes mais vezes, após três tentativas, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.

Na quarta-feira (20), às 22h45, tem os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Professora Marcela”, “Tobogã do Ratinho” e “De Quem é Essa Voz”.

Quinta-feira (21), às 22h15, é dia do “Jornal Rational”, divertido e consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Para fechar, na sexta-feira (22), também às 22h15, o que não vai faltar é música boa, prosa e comida de dar água na boca com o “Cozinhando e Fofocando”. Os cantores Flávio Leandro e Toni Angeli, além do ilusionista Pyong Lee e o humorista Rodrigo Capella mostram seus dons e ainda aprendem a fazer com a chef Neide um delicioso xinxim de galinha.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
O programa de comédia mais amado do Brasil traz novidades nesta quinta-feira (21), garantindo a diversão de todos os telespectadores. Isso porque, este mesmo banco – local repleto de momentos lendários na história do humor brasileiro –, recebe Dedé Santana e Caique Aguiar, que se incorporam ao elenco de "A Praça é Nossa" para uma noite memorável recheada de entretenimento e piadas que vão arrancar gargalhadas sem fim.

 
Ao trazer seu Circo para a famosa Praça de Carlos Alberto de Nóbrega, Dedé Santana e o habilidoso trapezista Caique Aguiar se deparam com a dupla icônica formada por Neuzinha e Terezão (Alexandra Dias e Priscila Menucci). Para entrar no espírito, Neuzinha se veste como uma domadora de leões, enquanto Terezão, vestida como uma leoa, é forçada a se tornar a atração de sua irmã.

No entanto, ao invés dos convidados prestarem atenção em Neuzinha, se impressionam mais com os rugidos, um tanto charmosos, da “fera”, mesmo Terezão fazendo de tudo para ‘focarem’ em sua irmã. Por fim, Dedé e Caique acabam disputando a leoa para ver quem se sai melhor nessa divertida competição.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
 
Além deste divertido quadro, o público também acompanha as passagens de Matheus Ceará, Tubinho, o Bêbado, Gaudêncio, Mhel Marrer, Irmãos Batalha, Os Malandros, Renato Albani, o humorista Porpetone caracterizado de Mau Humuricy e, de encerramento, a divertida Dra. Rosângela com suas piadas ‘motivacionais’ ao público.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15
Do Brasil para Nova York e de Nova York para o “The Noite”Henrique & Juliano, que recentemente pararam cinco quarteirões da icônica avenida Times Square, nos Estados Unidos, durante a gravação da segunda parte do álbum ‘To Be’, vão estar no programa desta quinta-feira (21) para conversar com Danilo Gentili sobre vários assuntos, incluindo, claro, esse momento histórico para a dupla sertaneja que está completando 10 anos do seu primeiro projeto audiovisual.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Até chegar ao momento icônico, contudo, os dois contam que passaram por um perrengue que quase fez com que desistissem da viagem até os Estados Unidos.

“Foi um feito que nos orgulhamos pra caramba, mas foi um perrengue desde a ida. Tínhamos nos programado para chegar uma semana antes, até porque estava muito frio, mas tivemos um problema no visto... A gravação foi no sábado e na quinta-feira ainda estávamos em casa tentando desenrolar o negócio. Tivemos a notícia de que iria dar certo, mas que só tinha dado problema com o visto de um tal de Edson, que era eu (risos). Na sexta peguei um avião para Brasília. Cheguei cedo, consegui desenrolar e pegar o visto. Chegamos na gravação já no dia, na madrugada”, relembra Juliano.

No fim, deu tudo certo e a gravação foi um tremendo sucesso. Tão grande que chamou a atenção até do prefeito de Nova York.

“Foi uma loucura. Muita gente. Aquele caos. A gente chega à conclusão de que eles não tinham a noção do que iria rolar e nem de como nós brasileiros somos diferentes”, afirmam.

“As informações iam chegando para gente no fone de ouvido, durante a gravação. O pessoal falou: ‘Não tem como, é proibido travar as ruas e os brasileiros estão travando, vai ter que acabar a gravação’. Estava o Catatau, nosso diretor de vídeo, dizendo: ‘Cara, vou ter que encerrar’ e o produtor falando: ‘Não solta, vamos mais uma, mais uma’. E nisso tudo tendo o maior alvoroço”, recordam.

Fato é que a dupla de irmãos, nascidos na cidade de Palmeirópolis, no Tocantins, conquistaram não só o Brasil, mas também as paradas internacionais. Com mais de 15 bilhões de views no YouTube, 12,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 50 milhões de seguidores nas redes sociais, Henrique e Juliano tocaram em Porto para um público de cerca de 90% de portugueses.

“A gente imaginava que iriam ter só brasileiros nos shows lá e desde a hora que chegamos no Porto, fomos recebidos pelo pessoal do atendimento, uma portuguesa, Catarina, que já começou a falar quer era fã do nosso trabalho, cantou uma música. Saímos do aeroporto já apareceu outro funcionário cantando”, dizem.

“No meio do show, perguntamos a quantidade de brasileiros. 10% do público era brasileiro. Temos uma noção, vemos onde a música está performando. Em primeiro lugar no Brasil e em segundo sempre foi Portugal. Só que já fizemos shows lá e a resposta era diferente porque tem muitos brasileiros. Não sabíamos que os portugueses, dessa vez, já estavam consumindo a gente de uma maneira tão grande assim. Isso que surpreendeu”, complementam.

“A gente tem muita curiosidade de tocar em outros continentes para ver outras culturas. Quando gravamos perdemos o controle porque a música não é mais do artista, é do público e o povo está em todo lugar. Temos essa curiosidade de saber como ela é recebida em outro local. Por exemplo, cantamos no Paraguai, em Ciudad del Este. Imaginamos que estaria todo mundo de Foz do Iguaçu no show. Cara, a gente não conseguiu andar, os paraguaios ouvindo a gente”, finalizam,

Durante a conversa, Henrique e Juliano também falam sobre o “Festival em Casa”, que lançaram em Palmas e Goiânia, onde possuem residência fixa, com shows de grandes nomes da música dos mais variados ritmos. Eles ainda citam seus gostos pessoais e hábitos. Juliano, por exemplo, sabe pilotar aviões. Henrique, por sua vez, não tem Whatsapp.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos