Veja Atrações Nesta Sexta (18/08)

Em agosto, o ‘Fofocalizando’ – programa de entretenimento produzido e exibido originalmente pelo SBT - completa o seu sétimo ano no ar com relevância e sucesso no âmbito comercial. Só neste primeiro semestre, 15 marcas parceiras estiveram junto com a atração, entre elas: Banco Do Brasil; Cartão de todos; Coca-Cola; Compacta print; Havan; Itaipava; Joie suplementos; Mercadão do óculos; Nowmed; Odontocompany; Sky; Sym (absorvente santher); TopTherm; Uniasselvi e Ypê.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Durante as edições, o público pôde acompanhar diversos formatos de ativações e ações especiais integradas das marcas. Até o momento, foram 663 inserções. Em agosto, Banco Do Brasil; Mercadão do óculos; Odontocompany; SKY; TopTherm e Ypê já garantiram a sua cota em merchandising.

Em ritmo de festa para celebrar os 42 anos do SBT, a atração vem nesta semana com programas recheados de matérias especiais relacionadas à emissora e às personalidades que fizeram parte da história. Além de entrevistas com famosos que despontaram na emissora, como Luiza Ambiel, o programa também trouxe ao palco artistas como Christina Rocha. Nesta quinta (17), os telespectadores conferiram os bastidores da entrevista de Iris Abravanel para o The Noite e, nesta sexta (18), o vespertino mostra os bastidores do animado ‘Programa do Ratinho’.

FOFOCALIZANDO

De segunda a sexta, às 15h20 

A Tela de Sucessos desta sexta-feira, dia 18 de agosto, exibe o filme de ação/policial inédito "Tolerância Zero" (2015), com Scott Adkins. Confira a sinopse:

Título Original: Zero Tolerance
Elenco: Scott Adkins / Dustin Nguyen / Gary Daniels 
Diretor: Wych Kaosayananda
Origem: Tailândia/2015
Classificação: 16 anos
Sinopse: Bangkok - Johnny, um ex-agente paramilitar, com a ajuda de um parceiro, busca pistas que possam levá-lo a desvendar a enigmática morte de sua filha. Mesmo diante de uma trilha perigosa, Johnny, não se intimida em busca da verdade.

Histórico de exibições: Filme inédito na TV aberta.

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h15
Nesta sexta-feira (18), o público se prepara para uma experiência única e emocionante, pois o programa "Operação Mesquita" invade a icônica Times Square, em Nova York. O apresentador Otávio Mesquita leva a marca e a energia contagiante do SBT para o telão mais famoso do mundo, exibindo os melhores momentos de sua história.

 
E mais: para celebrar o 42º aniversário da emissora, o programa faz uma viagem nostálgica nos bastidores do SBT. Mergulhando nas memórias das telinhas, o carismático Otávio mostra uma coleção exclusiva de figurinos históricos do SBT, trazendo à vida os momentos icônicos e de sucessos do canal.

Foto: Divulgação/SBT
 
Essa edição especial do “Operação Mesquita” será uma viagem no tempo e uma chance de reviver os acontecimentos mais marcantes da TV brasileira, celebrando o legado do SBT.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT

A emoção está garantida no Programa do Ratinho desta sexta-feira (18). Desta vez, o público vai se surpreender com a incrível seleção de convidados que participarão do tão esperado quadro "Boteco do Ratinho". Prepare-se para uma noite de música, conversa animada e muita diversão na tela da sua televisão!

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Neste episódio especial do "Boteco do Ratinho", o apresentador Carlos Massa terá a honra de receber uma constelação de talentos para compartilhar histórias, cantar sucessos e fazer a audiência rir. Os convidados confirmados para este evento imperdível são:

Sandra de Sá: Uma das vozes mais marcantes da música brasileira, a cantora traz todo o seu carisma e energia para o palco, prometendo uma performance que vai do soul ao samba, cativando fãs de todas as gerações.

Clayton e Romário: A dupla sertaneja que conquistou corações pelo Brasil estará presente para entregar um show emocionante e cheio de hits que embalam romances e animam as festas.

Latino e Raffa Rarbbie: Do funk ao pop, Latino é um verdadeiro ícone da música nacional. Juntamente com sua noiva, Raffa Rarbbie – que está sendo um dos talentos em ascensão no cenário musical – o casal agita a noite com suas músicas contagiantes.

André Santi: O humorista André Santi trará sua sagacidade e piadas irresistíveis para animar a conversa e garantir boas risadas durante o bate-papo descontraído.

O "Boteco do Ratinho" transforma o espaço na televisão, onde os artistas se reúnem para compartilhar histórias dos bastidores, apresentar suas canções mais memoráveis e interagir com o público de maneira única e informal. É uma oportunidade aos telespectadores conhecerem seus artistas favoritos de uma maneira mais próxima e pessoal.

E nesta quinta-feira (17): Edição inédita do “Jornal Rational”

Também nesta quinta-feira (17) terá um episódio especial do “Jornal Rational”, com os vídeos engraçados da semana, selecionados pela turma do Ratinho, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais!

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
Com histórias que atingiam quase 40 pontos de audiência enfrentando novelas da concorrência, o ‘Aqui Agora’ marcou a história do SBT ao inovar e se tornar o mais vibrante e marcante telejornal de sua época. Nesta sexta-feira, 18, seguindo com as comemorações de 42 anos do SBT, Danilo Gentili recebe personalidades que passaram pelo jornalístico. Magdalena Bonfiglioli, Leão Lobo, Christina Rocha e Ivo Morganti contam curiosidades e casos relevantes daquela época de sucesso. Falando do diferencial que tinham, Magdalena ressalta: “era um jornal de repórteres.... Existia o apresentador com a sua personalidade. Existiam os comentaristas com a sua personalidade. Mas os repórteres não eram um complemento”. Ivo reforça: “a notícia era a estrela. A gente, pela primeira vez, conseguiu fazer a notícia ser estrela no jornalismo”.

Foto: Divulgação/SBT
 
Christina também recorda: “Aqui Agora foi o primeiro telejornal que permitiu que o câmera de rua aparecesse a câmera tremendo porque, até então, não existia isso. Era só aquele enquadramento e tal. Repórter correndo quebrou barreiras”. E Leão completa: “Foi tão inovador, acho que isso que incomodou essa imprensa mais chic. Porque, de repente, a gente revolucionou. Quando o Silvio me mandou usar smoking às seis horas da tarde.... Até hoje as pessoas lembram disso. Ele me encontrou no corredor, lá na Vila Guilherme e disse ‘só uma coisa, só use a gravatinha vermelha’”. Revelando uma curiosidade sobre um dos integrantes da época, Luiz Lopes Correa, Christina conta: “não tomava banho, falava que fazia mal à pele. E tinha uma barata de estimação no fusquinha dele”.

Magdalena lembra sua primeira matéria e afirma: “já foi uma coisa espetacular e eu me dei bem e todo mundo gostou. O povo foi gostando tanto da minha choradeira que eu acabei ficando no Aqui Agora”. Ivo então declara em tom de brincadeira: “a frase (nos bastidores) era assim: ‘se a Magdalena não chorar e o Celso (Russomano) não apanhar, o Aqui Agora não vai pontuar’”. Falando dos muitos talentos revelados ali, Leão reforça: “nosso coordenador de produção (na época) hoje é diretor geral da Globo. O Amauri Soares”. E Ivo complementa: “César Tralli, Alexandre Frota também foram repórteres”. Ivo também avalia: “Aqui Agora começou a dar opinião para as pessoas menos favorecidas. As pessoas começaram a ter coragem de ter opinião”. Leão, então, enfatiza: “engraçado que, hoje, você vê o SPTV tentando ser popular. Botando repórter fazendo gracinha, essas coisas todas. Quantos anos depois? Dava 30, 40 de ibope”.

Falando do inesquecível Gil Gomes, dizem que ele realmente falava na vida real do modo que se apresentava na televisão. “Era uma das pessoas mais delicadas, mais gente boa que eu conheci na minha carreira. Era de uma sensibilidade, uma delicadeza”, afirma Leão. Ivo, então, conta: “acompanhei o Gil até o final. Eu ia muito no apartamento que ele estava morando bater um papo.... Quando o Gil faleceu fazia uma semana que eu não o via. Senti muito a falta do Gil. Gil é o maior contador de histórias do mundo... Reconheci o Gil como um amigo da minha vida”. Leão faz então uma revelação da época do rádio: “o Gil, quando estava gravando, ninguém podia entrar no estúdio. Porque ele se emocionava e ia tirando a roupa. Tirava, tirava a camisa e ficava de cueca... Então ele nunca fazia televisão e o Aqui Agora conseguiu trazê-lo”.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos