Atrações Nesta Segunda No SBT (28/08)

Virginia Fonseca, a maior influenciadora do Brasil na atualidade, concedeu uma entrevista exclusiva a Leo Dias, que irá ao ar no Fofocalizando desta segunda-feira (28). O jornalista acompanhou a embaixadora do Teleton em sua primeira visita à AACD e, além de falar sobre o projeto, bateu um papo exclusivo com a Influencer. “É uma coisa mágica. Poder fazer parte do Teleton, estar aqui na AACD, é algo muito especial e que eu tenho a certeza que vai ajudar muitas pessoas. Antes eu já ficava tocada. Agora, com filho, é 10 vezes mais”, afirma.

Foto: Divulgação/SBT
 
Ela diz já ter recebido pedidos de desculpas de pessoas que a atacaram – como Evaristo Costa, que criticou a forma como ela exerce a maternidade - e comenta: “Evaristo (Costa) pediu para mim e para a minha mãe, foi super gentil. Respondi, desculpei, tudo certo. Do fundo do coração”. Leo toca no assunto da polêmica que o lançamento de sua base criou e ela revela: “passei muito mal com essa história da base. Me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu cabelo. E eu plena em Miami fingindo que estava tudo bem.... Você pode virar e dizer ‘não gostei da sua base’ e está tudo bem.... Agora, falar mal do produto, não tem como. Falar que o produto é ruim. A qualidade é ‘A’.... Eu só uso a minha base. O produto não causou alergia em ninguém”.

Falando sobre babás, declara: “ninguém fala dos pais (homens), nunca. O problema é que eu sou mulher. Se você trabalha, deixa de ser mãe para as pessoas. Você não pode trabalhar e tem que viver ali, em função. E eu, no fundo, às vezes até queria ficar com as minhas filhas 24h”. E completa: “pensa eu, em casa, com as Marias e o Zé Felipe bancando a gente?! O que eu ia ser xingada nessa internet... ‘Ah, você é uma péssima mãe’. Ok, não sou sua mãe, sou mãe das Marias e quem tem que me achar uma ótima mãe são elas”. Com quatro babás, diz não saber quanto suas funcionárias ganham: “não sei o quanto elas ganham. Minha mãe que cuida dessa função. O que viraliza é mentira. Sem condições os valores que viralizam. É mentira”.

Ela diz ficar afastada do celular às sextas-feiras e explica: “fiz um propósito com Deus. Estava voltando de viagem e senti, no meu coração, que precisava fazer esse propósito. Sexta eu não pego no celular e nem assisto televisão. Meia noite do sábado eu já posso pegar, 24h. É um sacrifício”. A respeito de planos futuros, cita uma possível carreira internacional de Zé Felipe e a consequente mudança de país. “Se Deus quiser. O quanto (de tempo fora) for preciso. Quando ele estiver preparado, estou disposta a apoia-lo. Vejo meu futuro acompanhando o Zé. Seria Miami, ele tem muita vontade”, afirma.

Virginia fala ainda sobre a polêmica com Paola Carosella – em que a chef a teria citado como alguém que ‘só posta fotos de bunda’ - e avalia: “acho que ali, no momento, ela teve uma percepção errada sobre mim. Ela achou que aquilo fosse verdade e falou. Acho que ela esqueceu o tamanho dela e o que aquilo poderia gerar tanto para ela quanto para mim”. Relembrando o jatinho que deu a Zé Felipe, comenta como pagou: “à vista. Senão nem tinha jato. O cara que vendeu nem precisava vender aquele jato. Ou era à vista, ou era nada”.

E mais: o público confere ainda nesta segunda os bastidores do aniversário secreto de Tatá Werneck no Rio de Janeiro. A equipe do Fofocalizando esteve no local e traz entrevistas com os famosos que estiveram na festa.

FOFOCALIZANDO
De segunda a sexta, às 15h20
Mais uma semana começando e com ela a garantia de muita diversão nas noites do SBT com a exibição dos quadros únicos e divertidos do “Programa do Ratinho”. Na terça-feira, 29 de agosto, logo após a transmissão de Estudiantes x Corinthians, pela Conmebol Sul-Americana, tem mais gritos de gol na tela da TV, agora com o game de sucesso “Gol Show”. E para participar da brincadeira, o apresentador Carlos Massa recebe o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e a radialista Telma Emerick, que participam do “Passa a Bola”.

Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
Enquanto isso, vários convidados jogam o game “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.

Antes, nesta noite, dia 28 de agosto, às 22h15 (de Brasília), tem o “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melinick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Em seguida, é a vez do público em casa descobrir “Quem é a Loira e Quem é a Morena” dentre as cinco pessoas que estarão no palco. E ainda, no concurso “A Voz Mais Parecida” desta semana, o programa vai atrás de quem tem o tom mais similar ao de Tim Maia.

Na quarta-feira (30), às 22h45, Fátima Leão e Valéria Bastos aprendem a fazer um legítimo Virado à Paulista no “Cozinhando e Fofocando”.

No mesmo dia, tem ainda os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Desafiando o Maestro”, “Professora Marcela” e “De Quem é Essa Voz”.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
Uma das modalidades mais badaladas dos últimos anos, o beach tennis é um esporte relativamente novo. No Brasil, desembarcou há cerca de 15 anos, mas foi mais recentemente que começou a ganhar espaço em termos de número de praticantes, academias e marcas interessadas em projetos e parcerias. Primeiro brasileiro campeão mundial, treinador da Seleção Brasileira e líder do ranking mundial na categoria simples, Luiz Basile tem grande influência nesse ‘boom’. Nesta segunda-feira, 28 de agosto, ele vai estar no “The Noite” para conversar com Danilo Gentili a respeito disso, contar fatos interessantes da sua carreira e detalhes do beach tennis no cenário atual.

Foto: Rogério Pallatta/SBT
 
Em 2022, o mineiro, então com 43 anos, foi campeão mundial no torneio de simples do Mundial da IFBT (International Beach Tennis), na Espanha, vencendo na final um ucraniano de 18 anos. Título esse que veio para coroar uma carreira que começou por acaso.

“Tinha uma academia de tênis e dava aulas. Lá, tinha um projeto na academia de tênis que chamava Na Quadra da Escola. Nessas andanças, conversei com uma menina que era professora de tênis no Rio de Janeiro e ela ia ser a embaixadora do projeto no Rio. Acabamos a reunião em uma sexta-feira de manhã e falamos que iriamos para a praia. Aí ela disse que iria jogar beach tennis e me chamou para ver o que era”, contou.

“Fiquei lá na sexta-feira, das 12h às 22h. Sábado e domingo de novo. Quando voltei pra Belo Horizonte, falei: ‘Preciso trazer isso pra cá’. Aí montei a primeira academia particular de beach tennis do Brasil. Até então só praticavam em praias, parques e praças”, completou.

As disputas ponto a ponto dentro de quadra, a raquete e a bolinha como objetos indispensáveis tornam a comparação com o tênis inevitável. Mas o que os dois têm em comum ou não? Nada melhor do que um ex-tenista para explicar.

Luiz Basile também fala sobre o crescimento da modalidade a partir da pandemia, indicou os caminhos para que o beach tennis continue crescendo e falou sobre curiosidades que viveu ao longo da carreira, como quando jogou um campeonato sul-americano em uma areia cheia de pedras e quando saiu de quadra com oito bolhas no pé depois de um torneio em Santos.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT
Nesta segunda-feira (28), o “Operação Mesquita” entrevista o ex-jogador de futebol Vampeta no quadro ‘Minha casa, meu estúdio’. Otávio conversa com o craque, que conta diversas histórias de sua época de jogador, fala sobre sua passagem pela seleção brasileira e a conquista da Copa do Mundo de 2002.

 
Foto: Divulgação/SBT
 
Já no programa desta terça-feira (29), o repórter Luiz Otavio, visita um clube de fetiche e mostra diversos detalhes do ambiente. O repórter conta com a presença do produtor cultural Heitor Werneck na visita.

Na quarta-feira (30), o telespectador acompanha a emocionante homenagem de Otávio Mesquita a Faustão, famoso apresentador que foi submetido recentemente a uma cirurgia de transplante de coração. Otávio relembra uma matéria que fizeram juntos nos anos 80 e conta histórias emocionantes da época.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT
Fred Ring apresenta nesta segunda-feira, 28 de agosto, o “Arena SBT”. Na bancada, Mano, Emerson Sheik, Cicinho e Mauro Beting formam o time de comentaristas que analisam, discutem e comentam tudo a respeito do que de mais importante aconteceu na última semana e o que está por vir nos próximos dias no mundo do esporte. Eles ainda ganham o reforço de Nadine Basttos para tratar das polêmicas da arbitragem, além de Venê Casagrande, direto do Rio de Janeiro.

 
Entre os assuntos, o programa vai falar bastante de uma notícia que deixou os torcedores do Verdão bastante chateados. O ídolo Dudu teve confirmada a ruptura do ligamento do joelho direito e terá de passar por cirurgia. Assim, ele não voltará mais a atuar em 2023.

Em situações menos grave, mas também lesionados, Arrascaeta e Luiz Araújo são dúvidas para final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, que teve os mandos de campo definidos nesta segunda. O primeiro jogo, marcado para 17 de setembro, acontece no Maracanã, enquanto o campeão será conhecido no domingo seguinte, no Morumbi.

O “Arena SBT”, claro, também vai falar da preparação do Corinthians para o confronto decisivo com o Estudiantes, nesta terça-feira (29), valendo vaga na semifinal da Conmebol Sul-Americana, que terá transmissão do SBT na TV e no YouTube do SBT Sports. Direto da Argentina, o repórter Álvaro Loureiro traz as últimas notícias do jogo. Um empate basta para o Timão, afinal venceu na Neo Qupímica Arena por 1 a 0. Qualquer derrota por um gol leva a definição para os pênaltis.

Ainda falando do Corinthians, Murillo foi liberado para viajar para a Inglaterra, onde passará por exames médicos antes de assinar com o Nottingham Forest e não deve mais vestir a camisa do clube alvinegro. Perda grande para a equipe comandada por Luxemburgo? Pergunta para o time de comentaristas, que ainda vai falar das outras negociações do mercado da bola.

A atração ainda vai falar da última rodada do Brasileirão, que contou com mais uma vitória do líder Botafogo e das disputas pelas últimas vagas na fase de grupos da Uefa Champions League, com informações de João Venturi, direto de Paris. Também amanhã, o SBT transmite Panathinaikos x Braga. A equipe grega tentará reverter a derrota de 2 a 1 no jogo de ida.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos