Atrações Nesta Terça No SBT (29/08)

 Terça-feira, 29 de agosto, é dia de ficar ligado no SBT para não perder nenhum detalhe de dois grandes e decisivos jogos por duas das competições mais importantes do futebol mundial. A emissora transmite o duelo que definirá um dos últimos classificados à fase de grupos da UEFA Champions League e, mais tarde, a partida que garantirá o primeiro semifinalista da Conmebol Sul-Americana


Foto: Lourival Ribeiro/SBT 
 
Primeiro, a partir das 15h45 (de Brasília), Luiz Alano narra Panathinaikos x Braga, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e João Venturi na reportagem.

Em Atenas, a equipe grega tentará reverter a derrota de 2 a 1 no jogo de ida. Os portugueses, por sua vez, jogam pelo empate.

Mais tarde, às 21h30, na TV e nas plataformas digitais, é a vez do Corinthians tentar garantir vaga na semifinal da Sul-Americana. Depois do triunfo de 1 a 0, em casa, o Timão visita o Estudiantes, com a vantagem do empate.

A narração do confronto, na televisão, é de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, além de Nadine Basttos analisando a arbitragem e Álvaro Loureiro na reportagem. Já nas plataformas digitais, o comando é de Diguinho Coruja.

E tem ainda duas edições da Futlive, sempre após o apito final dos duelos, no YouTube do SBT Sports, com comando de Fred Ring e a equipe do SBT trazendo a repercussão e as análises dos resultados.

Mais uma semana começando e com ela a garantia de muita diversão nas noites do SBT com a exibição dos quadros únicos e divertidos do “Programa do Ratinho”. Na terça-feira, 29 de agosto, logo após a transmissão de Estudiantes x Corinthians, pela Conmebol Sul-Americana, tem mais gritos de gol na tela da TV, agora com o game de sucesso “Gol Show”. E para participar da brincadeira, o apresentador Carlos Massa recebe o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e a radialista Telma Emerick, que participam do “Passa a Bola”.


Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
Enquanto isso, vários convidados jogam o game “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.

Antes, nesta noite, dia 28 de agosto, às 22h15 (de Brasília), tem o “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melinick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Em seguida, é a vez do público em casa descobrir “Quem é a Loira e Quem é a Morena” dentre as cinco pessoas que estarão no palco. E ainda, no concurso “A Voz Mais Parecida” desta semana, o programa vai atrás de quem tem o tom mais similar ao de Tim Maia.

Na quarta-feira (30), às 22h45, Fátima Leão e Valéria Bastos aprendem a fazer um legítimo Virado à Paulista no “Cozinhando e Fofocando”.

No mesmo dia, tem ainda os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Desafiando o Maestro”, “Professora Marcela” e “De Quem é Essa Voz”.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
Guilherme Fontes é ator, cineasta, produtor e protagonista de uma série de sucessos na TV. O eterno Alexandre, de “A Viagem”, o Marcos, de “Mulheres na Areia”, o Otavinho, de “O Rei do Gado”, e o Jorge, de “Os Outros”, são alguns de seus personagens marcantes. Nesta terça-feira, 29 de agosto, no “The Noite”, em conversa com Danilo Gentili, ele irá falar não apenas sobre sua trajetória, mas a respeito de uma série de outros assuntos. Dentre eles, a respeito do fato de acreditar na existência de extraterrestres e ovnis.

Foto: Rogério Pallatta/SBT
 
“Estou muito inquieto porque acho que eles estão se aproximando. (Os governos) estão tendo que falar do assunto. A pressão está tão grande hoje, a comunicação tão profunda, que é impossível você esconder segredo”, afirma Guilherme Fontes, que, se não fosse ator, conta que teria estudado para ser cientista.

“Sigo todos aqueles que ficam postando imagens. Eu adoro. Está tendo uma comissão no congresso americano profunda sobre o assunto e eles estão cada vez mais próximos. Acho que muita coisa vai ser dita por aí em breve... É muita pretensão da humanidade acharmos que somos os únicos”, completa.

O ator, inclusive, comenta já ter presenciado a presença de extraterrestes. “Vi uma vez. Estava em uma estrada escura, sem nenhuma luz, não tinha nenhum psicotrópico, nenhum álcool envolvido. De repente, apareceu. Parou como um satélite no ar. Na época não tinha drone, não havia nada dessas coisas, acho que foi na década de 90. Tinha umas quatro pessoas, paramos o carro no vale entre os moinhos e logo sumiu”, relata.

A respeito de sua carreira, Guilherme Fontes diz que até hoje, quase 30 anos depois da primeira exibição de A Viagem, em 1994, continua sendo reconhecido nas ruas por seu personagem Alexandre. Além disso, ele fala sobre o projeto de uma sequência da telenovela nos cinemas.

“Continuam me chamando de Alexandre na rua há mais de 30 anos. Eu gosto disso. É legal imaginar que um trabalho atravessou três décadas e continua sendo revisitado”, diz.

“Eles vão fazer um filme, acho, um longa-metragem, com o que acontece com os personagens no futuro, a partir dali. Se eu vou participar ou não ainda não sei. Não é um remake, não tem nada a ver com a novela. Que eu saiba, é uma sequência direta com o tempo passando no futuro”, finaliza.


Durante o bate-papo, Guilherme Fontes também comenta sobre alguns de seus outros papéis marcantes, relembra quando contracenou com Cazuza em “Um Trem para as Estrelas”, e fala sobre o seu mais recente trabalho em “Os Outros” e a química com a amiga e atriz Drica Moraes.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Programa do Ratinho
Nesta segunda-feira (28), o “Operação Mesquita” entrevista o ex-jogador de futebol Vampeta no quadro ‘Minha casa, meu estúdio’. Otávio conversa com o craque, que conta diversas histórias de sua época de jogador, fala sobre sua passagem pela seleção brasileira e a conquista da Copa do Mundo de 2002.

 
Foto: Divulgação/SBT
 
Já no programa desta terça-feira (29), o repórter Luiz Otavio, visita um clube de fetiche e mostra diversos detalhes do ambiente. O repórter conta com a presença do produtor cultural Heitor Werneck na visita.

Na quarta-feira (30), o telespectador acompanha a emocionante homenagem de Otávio Mesquita a Faustão, famoso apresentador que foi submetido recentemente a uma cirurgia de transplante de coração. Otávio relembra uma matéria que fizeram juntos nos anos 80 e conta histórias emocionantes da época.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos