Veja Atrações Nesta Segunda (14/08)

A eterna ‘Musa da Banheira’ estará no Fofocalizando desta segunda-feira (14) para uma conversa franca e exclusiva com Gabriel Cartolano. Sem fugir de nenhuma questão e sempre franca em suas respostas, Luiza Ambiel fala com exclusividade ao vespertino e recorda passagens de sua carreira na televisão, além de seus novos trabalhos na internet. "Não me incomoda ser reconhecida como a musa da banheira. Quando eu fui trabalhar no SBT, com o Gugu, eu fazia vaquinha em Indaiatuba para ir para São Paulo para gravar. Sem grana, zerada, não tinha nada”, afirma.

 
Foto: Divulgação/SBT
 
Muito assediada na época, comenta: “no começo quando a galera viu que não podia ficar tirando casquinha eu comecei a apanhar na Banheira. E aí eu fui fazer Jiu-jitsu, Muay thai, eu fui aprender também". A respeito das cantadas, reforça: "tinha muita cantada. Eu já fazia cara feia, né? .... Lógico, tinha muita gente que respeitava, Tiririca, a maioria respeitava". A entrevistada relembra ainda que Hebe foi a responsável por escolher qual seria seu nome artístico. "Eu enchia muito o saco da Hebe pra ela me ajudar a criar um nome artístico, eu não tinha um real na conta e queria criar um nome artístico. Hebe disse: "Luiza Ambiel, põe esse. É lindo". Ela aprovou”.

Revendo cenas de seus 20 e poucos anos, avalia: “hoje eu sou gatosa, uma gata idosa". Perguntada sobre já ter namorado famosos, responde: “não gosto muito de namorar famoso. Se eu posso escolher eu não gosto. Primeiro, pela correria. Segundo que não estou generalizando, mas alguns famosos... E uma galera que se acha, metida, as vezes mais do que é. Eu não tenho muita paciência com frescura. Eu gosto de gente simples, coisa simples. Os famosos que eu namorei foram diferentes". Relembrando uma paixão, cita Rômulo Arantes: “fui bem apaixonada por ele. Esse cara me ensinou muito. Passa um filme na cabeça".

Ainda sobre trabalho, explica que conversou com a filha antes de entrar no OnlyFans. “Eu tinha prometido que eu não ia fazer mais nu. Minha filha estava entrando na pré-adolescência e eu cheguei pra ela e falei o seguinte: "se der um Google, a mamãe aos 20 anos está lá com as 'biquetas' de fora, de graça, todo mundo vendo".... Só que eu ia fazer só sensual, só de lingerie, carão, pose bonita. Primeiro eu fui para o 'Only' e bombou. Daí tô eu lá e daqui a pouco começa a cair assinante. Conversei com meu assessor e ele falou: "os caras querem ver você pelada". Falei "é tão bonito uma mulher vestida". Aí comecei uma 'biquetinha' daqui, dali. Assinantes começaram a voltar". E finaliza: “eu coloco vídeos todos os dias.... meus assinantes me deram essa casa”.

Sobre propostas indecentes, finaliza: "você pôr a cabeça no travesseiro você com você mesma é a melhor coisa. Eu falo. Eu não critico quem faça, é uma pena que eu não levo jeito pra coisa porque senão eu estava 'arquibilhardária' de aceitar todas as propostas que eu tive e até hoje". Recordando Gugu, manda uma mensagem para o apresentador: “lembra, Gugu, aquele dia que eu não tinha dinheiro pra voltar pra Indaiatuba e você pediu aos seus seguranças pra me levarem então... Hoje eu tô aqui... Obrigada”.

FOFOCALIZANDO

De segunda a sexta, às 15h20 

“Programa do Ratinho” desta terça-feira (15), exibido às 22h15 – horário de Brasília – continua trazendo entretenimento de qualidade para os lares brasileiros, e desta vez, preparou um episódio especial do quadro "Gol Show", com a divertida participação de Felipeh Campos e Luiza Ambiel.

Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
Felipeh Campos, conhecido por seu carisma e experiência no mundo do entretenimento, trará sua energia contagiante para o quadro. Já Luiza Ambiel, uma das personalidades mais queridas da televisão brasileira, trará seu charme e espontaneidade para tornar o episódio ainda mais cativante.

Enquanto isso, participantes vem ao palco jogar o game “Canhão”, onde, cada um, tem o direito de gritar “gol” três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

O apresentador Ratinho, mestre da descontração, estará no centro das ações, guiando os quadros por uma série de desafios hilariantes. A competição promete momentos de diversão e surpresas, mantendo os telespectadores à beira de seus assentos.

E tem mais! Nesta quarta-feira (16), o “Programa do Ratinho” reúne o melhor da música e da culinária com João Neto e Frederico

Nesta quarta-feira (16), às 22h45, o "Programa do Ratinho" prepara uma edição deliciosa do quadro "Cozinhando e Fofocando". Nesta exibição, a atração contará com a participação especial da famosa dupla sertaneja João Neto e Frederico, que prometem deixar a noite ainda mais animada.

No quadro "Cozinhando e Fofocando", o público terá a oportunidade de conhecer um lado diferente de seus artistas favoritos, enquanto eles se aventuram na culinária e compartilham histórias descontraídas. Dessa vez, João Neto e Frederico vão mostrar suas habilidades culinárias ao aprenderem a preparar um prato clássico e saboroso: o bife rolê.

Os fãs podem esperar risadas, momentos espontâneos e, é claro, dicas úteis sobre como preparar um bife rolê perfeito. Além disso, a dupla compartilhará histórias dos bastidores de sua carreira musical e projetos futuros, proporcionando uma visão mais próxima e íntima de suas vidas.

O programa também terá as seguintes atrações: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Professora Marcela”, “Desafiando o Maestro”, “De Quem É Essa Voz” e muito mais!

E nesta segunda-feira (14): "Dez ou Mil" - A Prova da Coragem e Talento!


Já nesta segunda-feira (14), às 22h15, o SBT irá transmitir, ao vivo, uma edição inédita do quadro mais amado dos calouros: “Dez ou Mil”. De artistas talentosos a performers destemidos, os competidores terão a oportunidade de mostrarem suas habilidades únicas diante de uma plateia animada e o painel de jurados compostos por: Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Igor Guimarães, Lola Melnick e Décio Piccinini. O programa segue com “Quem é Ele e Quem é Ela?”, o clássico jogo que diverte a plateia e o público de casa.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
Danilo Gentili entrevista, nesta segunda-feira (14), um brasileiro que se tornou mundialmente conhecido por um esporte que já está entre os mais consumidos do mundo: a luta de tapa na cara. O Campeão Mundial Zuluzinho vem ao The Noite para falar sobre a modalidade na qual se destaca e explicar como funciona o ‘Slap The Face’. Maranhense e filho do ex-lutador de MMA Rei Zulu, ele conta que chegou a praticar o esporte de seu pai. “Comecei a lutar no Japão, em 2006, no Pride. Depois a carreira foi deslanchando, lutei na Rússia, na Inglaterra”, diz. Pioneiro de ‘Tapa na Cara’, comenta: “na Rússia tem a federação. Aqui no Brasil também estamos com uma federação. Como é uma novidade no Brasil, agora que está começando a se expandir. Já tinham visto na internet e eu fui logo cotado para pegar o campeão mundial, que nocauteava todo mundo”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Recordando sua entrada no esporte, declara: “eu tinha um contrato na Rússia de MMA, os caras me viam muito grande e eu tinha lutado com o Fedor - que é o melhor de lá, tratado como um rei – os caras queriam fazer diferente, botar um lutador de MMA, que nunca tinha lutado ‘Tapa na Cara’, com um profissional de ‘Slap The Face’”. Sobre ter enfrentado logo de cara um dos maiores campeões de tapa, conta: “me deu uma caganeira. Fiquei preocupado em pegar o campeão logo de cara e ser nocauteado”. Sobre seu bom desempenho logo na estreia, comemora: “quando dei meu tapa ele abriu o olho e bufou. Os caras ficaram espantados, os organizadores. No terceiro a mesa levantou e ele começou a bufar, espantado”. Citando as regras, explica como devem ser os golpes: “dedos fechados, não pode acertar o olho, não pode bater no queixo, não pode acertar no ouvido. Buchecha só. Na Polônia vi gente que saiu com o tímpano sangrando”.

Zuluzinho diz que o tapa na cara é pior que o MMA e justifica: “no MMA você pode se proteger, fechar a guarda. No tapa na cara você tem que esperar o tapa sem se mexer”. Respondendo qual o critério para vencer uma luta, afirma: “quem faz menos falta, quem nocauteia e quem bate com mais precisão”. Danilo pergunta qual o desgaste do esporte aos seus praticantes e o entrevistado relata: “estoura a boca por dentro, fica cheio de aftas. A gente sente náusea”. Ele ensina ainda técnicas de tapa para Danilo, demonstrando no palco as habilidades que o tornaram campeão neste tipo de luta. Além disso, se torna árbitro de um torneio na atração com participantes de sua equipe lutando no ‘Dona Florinda Pride’.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT
Trazendo toda a repercussão e novidades que agitaram o mundo do futebol da última semana, o “Arena SBT” desta segunda-feira (14), que vai ao ar a partir das 23h45 (de Brasília), conta com a apresentação de Fred Ring, além da presença dos comentaristas Cicinho, Emerson Sheik, Mano, Mauro Beting e Venê Casagrande. A análise da arbitragem fica sob comando de Nadine Basttos.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
O programa comenta as expectativas para final da Supercopa da UEFA. Os atuais campeões da Champions e da Europa League, Manchester City e Sevilla se enfrentam em duelo decisivo na próxima quarta-feira (16), no Stadio Georgios Karaiskakis, em Atenas, na Grécia. A partida conta com transmissão exclusiva do SBT na TV aberta, além do site e YouTube do SBT Sports, a partir das 15h45 (de Brasília).

O “Arena SBT” também vai analisar os jogos que marcaram a 19ª rodada do Brasileirão, que fecha o primeiro turno da competição. Os comentaristas repercutem os três jogos desta segunda-feira, Palmeiras x Cruzeiro, Bragantino x Vasco e Athletico PR x Cuiabá, pelo encerramento da rodada.

Juntos, os comentaristas vão analisar as últimas movimentações dos clubes e jogadores, especialmente Neymar no futebol árabe e a contratação do atacante Diego Costa pelo Botafogo.

A atração ainda discute as expectativas para as semifinais da Copa do Brasil. Os duelos decisivos entre São Paulo x Corinthians e Flamengo x Grêmio acontecem nesta quarta-feira (16). As partidas valem a tão esperada vaga na final da competição.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos