Veja Atrações Nesta Sexta(21/07/23)

Fofocalizando desta sexta-feira (21) traz uma entrevista exclusiva com Monique Evans. Ao lado de sua namorada, a DJ Cacá Werneck, ela bate um papo com o repórter Rodrigo Assis e fala sobre a fase atual. “Tenho ficado muito em casa, tenho viajado, tenho curtido muito a Cacá, os cachorros. Profissionalmente não tenho feito nada. Sinto saudades de televisão, de entrevistar. Eu adoro”, declara. Sobre planos com a companheira, afirma: “gostaria me casar em março do ano que vem”. E revela: “eu pergunto de sexo para as pessoas porque eu sou péssima na cama”.

Foto: Divulgação/SBT
 
Recordando o passado, comenta: “na minha época não pagavam tão bem para posar na Playboy. Então eu fazia várias para conseguir dinheiro.... Nunca que ganha muito dinheiro. Se não, eu tinha feito uma só. Isso é pura ilusão”. E completa: “não me arrependo de nada na minha vida. Eu nunca fiz nada que eu pudesse me envergonhar”. Além disso, reforça: “nunca precisei fazer teste do sofá para entrar na tv. Eu entrei no momento certo. Eu tenho muito orgulho disso. De nunca ter me vendido”.

Monique recorda Marlene Mattos e fala de sua experiência com a diretora: “ela era muito profissional, era de boa, ela não mandava, era muito educada. Ela sabia o que estava fazendo”. A apresentadora também conta que quase esteve no lugar que acabou sendo de Xuxa e explica: “tive o convite para a Manchete, mas o diretor morreu. Daí chegou num novo diretor que chamou a Xuxa”. E finaliza, contando: “fui eu que apresentei a Xuxa pro Pelé”.

FOFOCALIZANDO
De segunda a sexta, às 15h20

Sexta-feira – 21/07 – 22h15 – “Boteco do Ratinho”, com Diego & Victor Hugo, Caju & Castanha, Dell Cavalini e Filipe Pontes


Fechando a semana, tem o tradicional “Boteco do Ratinho”, com os cantores Diego & Victor Hugo, Caju & Castanha e Dell Cavalini agitam a todos com seus sucessos e tendo uma conversa irreverente a respeito de suas carreiras. Além deles, Carlos Massa e sua turma contam com a presença do humorista Filipe Pontes, que fará todos caírem na gargalhada com suas piadas bem humoradas.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT

A Tela de Sucessos desta sexta-feira, dia 21 de julho, exibe o filme de aventura "A Lagoa Azul: O Despertar" (2012), com Indiana Evans e Brenton Thwaites. Confira a sinopse:

Título Original: Blue Lagoon: The Awakening
Elenco: Indiana Evans / Brenton Thwaites / Denise Richards / Christopher Atkins
Diretor: Mikael Salomon
Origem: EUA/2012
Classificação: 10 anos
Sinopse: Durante uma excursão de estudantes pelo Caribe, em plena balada em alto mar, a bela e popular Emma cai na água e é salva pelo colega Dean. Enquanto aguardam resgate, o bote da dupla é arrastado por uma tempestade, até uma ilha deserta e paradisíaca.

Histórico de exibições: 

19/11/2015: Sessão da Tarde (Globo, inédito)
11/07/2017: Sessão da Tarde
02/05/2019: Corujão
17/07/2019: Corujão
18/10/2019: Corujão
02/09/2022: Tela de Sucessos (estreia no SBT)
24/02/2023: Tela de Sucessos
Hoje - 21/07/2023: Tela de Sucessos

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h15
O universo da Barbie vai invadir o The Noite desta sexta-feira, 21. Em um programa especial com cenário e figurinos pensados para a ocasião, Danilo Gentili e seu elenco recebem pessoas que transformaram a boneca mais famosa no mundo em um estilo de vida. O rosa vai estar em tudo, desde a bancada de Danilo ao chão do palco, passando pela iluminação, cortinas, o bar, palco do Ultraje a Rigor, chegando até ao logo do talk show. Tudo pensado para receber com estilo os convidados da noite: Yákara, Bruna, Graziella, Leticia, Jessy, Isadora, Bárbara, Bernardo e Júnior, que falam sobre suas histórias e ligações com a boneca.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Yákara é ‘Barbie’ há oito anos, além de ser dançarina e Influencer. Bruna é a ‘Barbie’ Negra e Princesa do Carnaval de Porto Alegre 2023. Já Graziella é a ‘Barbie’ Capixaba e foi Miss Trans Espírito Santo 2022. Letícia é a ‘Barbie’ Gaúcha e faz trabalhos sociais com as crianças, enquanto Jessy é do canal “O Estranho Mundo de Jessy”. Bárbara diz que começou como Barbie para pagar a faculdade. Para falar sobre o Ken, o programa traz Bernardo, que é o maior colecionador de Kens do Brasil e pai de Isadora, Tiktoker que faz conteúdos sobre a Barbie. O próprio Ken também estará presente e não, não será Diguinho Coruja – que também se veste a caráter para incorporar o personagem. Júnior Beviláqua completa o time como o verdadeiro Ken Humano Brasileiro.

Eles contam ao apresentador sobre procedimentos estéticos que já fizeram para ficarem parecidos com os personagens, revelam situações inusitadas que já viveram por causa desse lifestyle e trazem curiosidades de suas histórias envolvendo a consagrada boneca. Bernardo também traz itens de sua coleção pessoal para mostrar ao público e, ao final do papo, os convidados ainda se apresentam no palco ao lado do Ultraje, cantando a icônica música “Barbie Girl”.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos
Uma das mais importantes e tradicionais competições do motociclismo no País, o Arena Cross teve neste mês de julho a disputa da grande final. No “Operação Mesquita” de sexta-feira (21), o repórter Luiz Otávio mostra, em detalhes, tudo o que rolou.

Foto: Divulgação/SBT
 
Antes, nesta quinta-feira (20), Otávio Mesquita vive uma experiência diferente visitando o Na Floresta, um espaço que trabalha com a interação de animais silvestres com crianças, idealizado por Manu Karsten.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos