“A Usurpadora” pode substituir “Rebelde” nas tardes do SBT



(Divulgação/Las Estrellas)

O Estreia na TV obteve informações com exclusividade que Daniela Beyruti já deu sinal verde no SBT, para descerem a tesoura na reprise da novela “Rebelde” até sobrar o menor pedaço para sair o quanto antes do ar. Na avaliação da direção, a trama mexicana tem sido responsável por dificultar a vida do “Fofocalizando” e afundar de vez os índices na faixa vespertina.

A Usurpadora pode ganhar exibição às 14h15

A novela “A Usurpadora” é um dos maiores sucessos do canal e já foi explorada sete vezes. Mesmo com tantas exibições o público parece não se cansar e continuam amando a trama e todos os personagens. A vilã do enredo até se tornou um dos principais memes do Brasil.

Ela foi exibida no canal de Silvio Santos em 1999, 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016. E se confirmado pelo SBT terá sua oitava exibição.

A História

Duas mulheres idênticas na aparência e distintas em sentimentos e personalidade se encontraram por casualidade e participam de um terrível plano. Paula Martins é uma mulher pobre e humilde de Cancún que tem duas filhas gêmeas, Paola Bracho e Paulina Martins . Porém, devido à situação lastimável de miséria em que vive, ela abandona Paola, que no futuro é adotada pela família rica Montaner. Já Paulina cresce em presença da mãe, enfrentando grandes dificuldades na vida devido a pobreza em que vivem. Paulina cresce e se torna uma moça humilde e de bom caráter, que namora o ambicioso Osvaldo, revezando o seu tempo também para cuidar da mãe enferma, que está prestes a morrer devido a uma doença grave.

Enquanto isso, sua irmã gêmea Paola, viveu de maneira oposta a de Paulina, priorizando a riqueza acima de tudo e de todos, se tornando assim uma mulher ambiciosa, dissimulada, fria e calculista. Paola Bracho é casada com Carlos Daniel Bracho. Tendo casado apaixonado, com o tempo ela se torna infiel, sendo um milionário quase falido que está em seu segundo casamento e possui dois filhos: a esperta e encantadora Lizete e o rebelde e problemático Carlinhos. Carlos Daniel é paquerado por sua ambiciosa prima distante Leda Durán, que pretende ser a sua esposa quando ele se divorciar, mas, por ser casado, ele não corresponde às investidas da moça. Ardilosa, Paola também mantém um caso extraconjugal com o cunhado, o inescrupuloso Willy, casado com a atormentada e fanática Estephanie Bracho, uma mulher amargurada e ressentida com a vida que veste-se de forma horrível. Paola também desperta o vício em álcool da sua sogra, Vovó Piedade Bracho, e trata mal os seus enteados.

O destino, no entanto, coloca as duas irmãs frente a frente novamente e Paulina tem sua vida totalmente modificada por Paola.

Paola, frustrada e cansada de viver com sua família da qual detesta a todos, resolve viajar para se divertir com um de seus amantes, Luciano Alcântara, e nessa viagem encontra Paulina em um toalete de senhoras. Ela vê na jovem uma oportunidade perfeita de se ver livre de sua família, então planeja uma usurpação – ela propõe a Paulina que se passe por ela durante um ano na mansão da família Bracho. Para obrigar a moça a aceitar o seu diabólico plano, arma-lhe uma armadilha chantagista, acusando-a de lhe ter roubado uma joia sua e se Paulina não aceitar se passar por ela, a colocará atrás das grades definitivamente.

Sem alternativa e abandonada pelo então namorado Osvaldo, com a mãe já sem vida e com medo de ir para a prisão, Paulina aceita se passar por Paola Bracho e durante a sua estadia na mansão da família Bracho, ela aprende a ser como Paola, se tornando uma mulher fina e elegante. Sem ser reconhecida por sua aparência completamente idêntica, ela se vê entre uma família desestruturada e percebe que há pessoas que precisam de sua ajuda. Ela então começa a mudar a vida da família, consertando os malfeitos de Paola e contribui positivamente no destino de todos que lhe cruzam o caminho, mas não sem antes sofrer e pagar caro por todos os erros cometidos por Paola no passado.

Quando Paulina finalmente encontra sua felicidade ao lado de Carlos Daniel e de sua família, Paola volta disposta a lutar pelo seu antigo lugar. Usando de uma suposta invalidez, promete infernizar os Bracho novamente e com isso uma pequena guerra entre eles se inicia. Com a ajuda de Leda e Willy, ela jura destruir os Bracho e sua irmã gêmea Paulina, a qual hipocritamente chama de “a usurpadora”, e para isso tentará de tudo, provocando a prisão da irmã e acusando-a no julgamento, fazendo Paulina se afastar da casa dos Bracho e permitindo que Paola volte para a mansão para perturbar toda a família. Paola pede um milhão de dólares para ir embora e divorciar-se, pois Carlos Daniel já está ciente das infidelidades da esposa. Além disso, ela planeja, aliada a Willy, incendiar a fábrica Bracho e acabar de vez com a fortuna da família. Contudo, nem tudo sai como Paola planeja: depois de ser desmascarada pela sua enfermeira Elvira, ela sofre um terrível acidente e fica entre a vida e a morte. Só então ela se dá conta de tudo que fez, e pede perdão a Paulina. Paulina, com seu bom coração de irmã, a perdoa do fundo de seu coração, os Bracho esquecem todo o mal que ela os infringiu e a perdoam, só então Paola morre.

Leda viaja para a Europa, Estephanie fica louca e Willy é preso. Após se ver livre da cadeia através da ação de seu advogado, Paulina primeiramente hesita, e quase se casa com Edmundo Serrano, mas finalmente ela e Carlos Daniel se casam, trazendo a tão sonhada paz a família Bracho.

Além da Usurpadora

Paulina, casada com Carlos Daniel, vai ao médico pegar o resultado de seu ‘check-up’. Ela descobre que está com câncer terminal e só lhe restam seis meses de vida. Paulina não conta a ninguém sobre sua doença e começa preparar uma nova Sr.ª Bracho para ser a esposa de Carlos Daniel.

A escolhida é Raquel. A preceptora de Carlinhos, Lizete e Paulinha (filhinha de Carlos Daniel e Paulina, tem apenas três meses de vida). Raquel é ambiciosa e é apaixonada por Carlos Daniel e nem se importa que seja casado. Ao mesmo tempo que tudo isso acontece, Estephanie recupera a razão e quer seu filho de volta (que agora mora com Rodrigo e Patrícia).

Paulina, pensando que Raquel é uma pessoa boa e honrada, começa ensinar tudo o que Paola ensinou para ela, antes de usurpá-la. Paulina ensina como se portar na mesa, a usar certas roupas para determinadas ocasiões. Raquel conta a verdade para Carlos Daniel, sobre a doença de Paulina. Raquel prepara um plano diabólico contra Paulina. Paulina vê o espírito de Paola no espelho, a megera atormenta a irmã e diz a esperar no inferno. Paulina quebra o espelho em um ato de estresse e tristeza.

Na festa de 1 ano de casamento de Carlos Daniel e Paulina, Raquel coloca veneno no vinho de Paulina e propõem um brinde. Raquel se distrai e Lizete e Carlinhos chegam. Lizete quer beber o vinho, mas Carlinhos diz que não pode porque é para os adultos e não para crianças. Carlinhos muda os copos de lugar. Raquel bebe o vinho envenenado, mas é Paulina quem desmaia. Logo depois Raquel também passa mal e ambas são levadas ao hospital. Estephanie foge do sanatório e rouba seu filho da casa de Rodrigo. Paulina descobre que os exames foram trocados e que não está doente. O médico revela que o desmaio foi causado porque Paulina está grávida. Raquel se encontra muito mal, entre a vida e morte, mas consegue se recuperar. Ela conta a verdade para Paulina, mas Paulina não a denuncia e lhe dá dinheiro para ela voltar para seu lugar de origem.

Todos se reúnem na mansão Bracho. Rodrigo e Patrícia perdoam Estephanie por ter roubado a criança. Eles planejam viajar para Porto Rico para tentar ter um filho. Paulina conta que está grávida. Eles tiram uma última foto.

FONTE : ESTREIA NA TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos