Veja Atrações Nesta Segunda (17/07/23)

 Informações, polêmicas, os lances que marcaram a última semana e os eventos que prometem agitar os próximos dias. Com todos esses ingredientes, Téo José apresenta o “Arena SBT” desta segunda-feira, 17 de julho. Ao seu lado, estarão Mano, Cicinho, Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos, além de Venê Casagrande, direto do Rio de Janeiro.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Juntos, eles vão falar bastante do Corinthians, que, depois de passar pelo América-MG na Copa do Brasil, tem a chance de espantar de uma vez por todas a má fase, caso consiga a classificação às oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. O SBT transmite a partida de volta, contra o Universitario-PER, nesta terça-feira (18), na TV e nas plataformas digitais. Como venceu na Neo Química Arena, por 1 a 0, o Timão vai jogar pelo empate.

Além do Corinthians, América-MG e Botafogo também buscam seguir vivos na competição continental. Por falar no Fogão, inclusive, o programa vai discutir o tamanho da vantagem do Glorioso na liderança do Brasileirão,. A diferença subiu de 10 para 12 pontos em relação ao Flamengo, que ficou no empate sem gols com o Fluminense, em clássico repleto de polêmicas.

E quando o assunto são os acertos e erros de arbitragem, quem entra em ação é a comentarista Nadine Basttos com o quadro “Nadine Apita”.

A atração ainda vai falar do mercado da bola, que começa a ficar mais agitado com possíveis saídas e chegadas de jogadores. O Vasco, inclusive, tentando sair do Z-4, finalmente apresentou o técnico Ramón Díaz. No Timão, Roger Guedes desperta a atenção de clubes árabes. O Mengão, que tenta a contratação de Claudinho, pode perder Matheus França para o futebol inglês. Já o Verdão, que vive um momento complicado na temporada, pode ter que lidar com um suposto desejo de Gustavo Gómez de atuar no Oriente Médio.

E tem também tudo da preparação da Seleção Brasileira para a estreia na Copa do Mundo Feminina, que acontece no dia 24, contra o Panamá.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h45

Na mira dos holofotes após anunciar uma gravidez cujo pai seria o cantor Vitão, Suelen Gervasio topa falar com exclusividade ao Fofocalizando desta segunda-feira (17). Em uma entrevista cheia de detalhes conduzida por Gaby Cabrini, ela fala de ataques que vem sofrendo e afirma: "me chamam de interesseira, biscoiteira, as pessoas são racistas demais, as pessoas desejam que minha filha nasça morta, as pessoas, elas dizem que "preto fazendo coisa de preto" que tem a ver com a questão do racismo”.

Foto: Divulgação/SBT
 
Suelen também comenta a questão da paternidade: “existe a possibilidade da Nina não ser filha do Vitão e isso sempre foi muito conversado”. Desde a nossa primeira conversa eu falei "Vitor, você tem o direito de fazer o teste de DNA". A reação do artista ao fato, de acordo com Suelen, foi a seguinte: "ele chegou pra mim e falou que não queria me deixar sozinha, porque ele se arrependeria muito se desse positivo para ele e ele não tivesse acompanhando". Ela também declara: "o outro possível pai foi avisado, desde o começo".

A modelo acusa Vitão de fazer marketing com a situação e fala: “minha gravidez foi exposta no dia do lançamento do álbum dele. A galera tacando o ‘hate’ em mim, me xingando, sendo racista comigo e ele divulgando as músicas dele. Enquanto ele divulgava as músicas dele, ele me xingava no privado". Questionada sobre o que ele ‘ganharia’ com a gravidez, responde: “acredito que, de repente, as pessoas iriam olhar ele com mais seriedade". Suelen diz que, hoje, o relacionamento dos dois é “zero. A gente não tem nenhum tipo de contato". E reforça: “ele me chamou de psicopata, falou que eu era manipuladora, falou que eu era doida, falou que a minha filha vai crescer e ver a mãe que ela tem".

Não tendo mais nenhuma ajuda financeira de Vitão, revela sua situação atual, emocionada: “não estou conseguindo pagar minhas contas. Não da maneira que eu esperava.... Você é mãe. Você quer comprar a roupinha da sua filha, você quer ver o quartinho como vai ficar, você quer fazer as coisas para a sua filha, entendeu? Eu não quero comprar nada pra mim". Sobre a decisão de estar em rede nacional falando sobre sua vida pessoal, finaliza, entre lágrimas: “estou aqui para as pessoas pararem de me xingar, de me tratar como uma mulher suja. Ele me colocou nesse local.... Eu quero ter uma gravidez tranquila. Eu quero paz".

FOFOCALIZANDO
De segunda a sexta, às 15h20
Confira os destaques do "Programa do Ratinho" desta semana, entre 17 e 21 de julho:

Segunda-feira – 17/07 – 22h15 – “Dez ou Mil” e “Quem é Ele e Quem é Ela?”


Começando a semana com muita animação, o “Programa do Ratinho”, ao vivo, exibe o “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Thomas Roth, Lola Melnick e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Na sequência, tem ainda o concurso “Quem é Ele e Quem é Ela?”.
 
PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
Magno Navarro é jornalista, comediante, apresentador e imitador. Hoje, 17 de julho, ele também é o convidado de Danilo Gentili no The Noite para falar sobre sua carreira e as tão famosas imitações que faz de Ratinho, Celso Portioli, Fernando Diniz, Abel Ferreira, Grafite, Renato Portaluppi e muitos outros.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
O convidado conta que já fazia imitações no colégio e assistia outros fazendo o mesmo para se inspirar, além de já ter feito comédia e peças infantis em teatro. Tendo deixado o Grupo Globo depois de 2 anos e após aumentar a audiência do canal SporTV, afirma ter saído para buscar novos caminhos e experiências. O torcedor roxo do Fluminense recorda ainda momentos marcantes de sua atuação nas telinhas, faz outras imitações inusitadas durante a entrevista e fala de projetos futuros, como as lives que pretende começar a exibir em breve através de suas redes sociais.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT
Mais uma semana começando e junto com ela muitas aventuras, informações e curiosidades nas madrugadas do SBT no “Operação Mesquita”. Para começar a semana, nesta segunda-feira (17), Otávio mostra como são feitas as avaliações para as palmilhas da Pé Sem Dor, maior empresa de palmilhas ortopédicas e sapatos sob medida no Brasil.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos