Veja Atrações Nesta Segunda (31/07)

 Exibido de segunda a sexta no canal mais feliz do Brasil, o "Programa do Ratinho" dessa semana vem mais divertido do que nunca! Isso porque conta com a apresentação animada de Carlos Massa, que conduz o melhor do humor para dentro das casas dos telespectadores.


Hoje, dia 31 de julho, às 22h15 (horário de Brasília), tem a exibição do quadro "Dez ou Mil", tal qual o time de jurados – composto por Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Igor Guimarães, Lola Melnick e Décio Piccinini – decide quanto vale a apresentação de cada calouro. A atração também contará com o divertido jogo “Quem é ele e quem é ela” para o público de casa.

E a noite não acaba por aí! Haverá o concurso “A Voz Mais Parecida” para o telespectador e os jurados decidirem, entre os cinco cantores participantes, qual voz mais se assemelha ao Rei Roberto Carlos!

Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
Já nesta terça-feira (01), ao vivo e às 23h15, o programa recebe o ator Eri Johnson e o apresentador Ciro Bottini para agitar a rede do "Gol Show", quadro de sucesso das telinhas brasileiras. Simultaneamente, Ratinho estará com os participantes do “Canhão”, onde cada jogador poderá golear e levar para casa 5 mil reais. Se houver empate, o prêmio será decidido na roleta. E tem mais! O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais, podendo chegar a até 200 mil reais.

E ainda nesta quarta-feira, às 22h45, a dupla Caju e Castanha aprende a cozinhar o famoso “Mocotó”, prato típico brasileiro.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT

O “Arena SBT” desta segunda-feira (31), que vai ao ar a partir das 23h45 (de Brasília), traz toda a repercussão e novidades que agitaram o mundo do futebol da última semana. Com Téo José no comando do programa, se juntam a ele os comentaristas Emerson Sheik, Mano, Mauro Beting, Nadine Basttos e Venê Casagrande, este último direto do Rio de Janeiro.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
O programa comenta as expectativas dos times brasileiros nas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. América-MG, Botafogo, Bragantino, Corinthians, Fortaleza, Goiás e São Paulo entram em campo nesta semana para garantirem a vantagem no jogo de ida e se manterem firmes na competição. O SBT transmite ao vivo, nesta terça-feira, a partir das a partir das 21h30 (de Brasília), a partida entre Corinthians x Newell’s Old Boys-ARG.

Juntos, os comentaristas vão analisar a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em pauta também os gols e lances polêmicos que marcaram a 17ª rodada do campeonato. Ao vencer o Coritiba por 4 a 1, o Botafogo se isola na liderança do campeonato e confirma o título de campeão do primeiro turno. Os comentaristas também falam sobre o ambiente tumultuado no Flamengo após o jogador Pedro ser agredido pelo preparador físico da equipe.

A atração ainda repercute a derrota da seleção brasileira contra a França na Copa do Mundo Feminina. As brasileiras foram derrotadas por 2 a 1, os gols das francesas foram marcados por Le Sommer, aos 17 minutos, e Renard, aos 83. Já o do Brasil, foi feito por Debinha, aos 58 minutos. Agora, a seleção enfrenta a Jamaica nesta quarta-feira (2) em busca da vitória para se manter viva no mundial.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h45

Danilo Gentili começa a semana entrevistando um dos melhores jogadores de basquete do Brasil. Nesta segunda (31), Raulzinho, último jogador brasileiro a fazer parte da NBA pelo Cleveland Cavaliers, conta que já vive há oito anos nos Estados Unidos e diz: “no começo a gente tinha nove brasileiros quando eu entrei na liga, Aí alguns foram aposentando, outros saíram e fiquei uns dois anos sendo o único”. Sobre ter recebido um apelido dos colegas de time, explica: “quando descobriram a pronúncia do meu nome, que é Raul, começaram a me chamar de ‘Wolf’, que é lobo”. Falando das vantagens que possui, declara: “o glamour que tem a NBA é que você tem um técnico para você na hora que você precisa, a quadra a hora que você quiser, se você quiser bater bola três da manhã e, querendo ou não, a parte financeira, que você se dá bem lá fora”.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Questionado sobre o ambiente da NBA, conta: “existe amizade, mas é muito competitivo. Ao ponto de ter sempre dois ou três jogadores na sua cola que, se você joga um ou dois jogos mal, no terceiro já não joga. Não tem aquela coisa igual o futebol, que normalmente são 11 ou 12 que vão estar sempre jogando”. E completa: “ter alguém na minha cola às vezes me motiva para eu jogar bem. É uma competitividade boa, mas fora da quadra a gente sai para jantar”. Recordando um trote que sofreu no início, diz: “ter que levar uma mochila rosa, da Hello Kitty, o ano inteiro. O problema não era nem o rosa, era uma mochila daquelas que compra no supermercado e não entrava nada. Então tinha que ir com a mochila rosa nas costas e a mala na mão”.

Danilo pergunta ainda se o atleta irá deixar o time atual para jogar na Turquia e Raulzinho responde: “talvez, não está 100% certo. Tem grandes chances de eu voltar para a Europa. Para mim, chegou um momento em que eu não estava tendo tanto espaço na NBA. O lado competitivo, isso cansa mentalmente. É difícil, igual uma montanha-russa que alterna muito. Na Europa acho que eu vou ter mais espaço”.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos