Veja Atrações Nesta Quinta (27/07)

 Otávio Mesquita está acostumado a encarar todo tipo de situação durante seu programa no SBT, o ‘Operação Mesquita’. Desta vez, no entanto, ele será surpreendido por uma motorista de aplicativo pra lá de xavequeira em ‘A Praça é Nossa’. No programa desta quinta-feira, 27 de julho, Carlos Alberto de Nobrega recebe seu amigo de emissora para uma participação especial durante o quadro ‘Neuzinha e Terezão’. As irmãs chegam fazendo suas trapalhadas em mais um plano para que Neuzinha deixe finalmente o status de solteira.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Desta vez, a moça irá se tornar uma motorista de aplicativo, pois, segundo ela, a chance de conhecer alguém devido ao fluxo de pessoas que vão passar por ela, será maior. Mesquita então chega procurando o automóvel que supostamente o levaria, quando encontra a motorista com segundas intenções. Após algumas investidas, ele acaba batendo os olhos na encantadora Tereza e diz: “quem é essa deusa? Olha, moça, cancela a corrida, eu acho que eu prefiro um carrinho menor”. Será que as chances de Neuzinha vão novamente por água abaixo?

E mais: ainda nesta quinta, o público segue rindo com Rodrigo Capella, ‘O Bêbado’, Mhel Marrer e muitos outros.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15

No ar de segunda a sexta-feira, o “Programa do Ratinho” traz ao público o melhor do bem-humorado apresentador Carlos Massa, que conduz, junto com a sua trupe, a apresentação de inúmeros quadros e games dinâmicos e animados.


Hoje, dia 24 de julho, às 22h15 (de Brasília), tem a apresentação do “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melnick, Thomas Roth e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00. Na sequência, rola o concurso “Quem é Ele e Quem é Ela?”.

Foto: Francisco Cepeda/SBT
 
Na terça-feira (25), novamente ao vivo e no mesmo horário, é a vez do “Gol Show”, brincadeira que é um verdadeiro sucesso de repercussão e audiência. O ex-jogador Evair, ídolo do Palmeiras, e o jornalista Luciano Faccioli são os convidados da semana para vir ao palco e participar do “Passa a Bola”.

Enquanto isso, participantes vem ao palco jogar o game “Canhão”, onde, cada um, tem o direito de gritar “gol” três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais, podendo chegar a até 200 mil reais.

Já na quarta-feira, 26 de julho, às 22h45, Michel Teló e o grupo Falamansa aprendem a fazer uma deliciosa moela de frango no “Cozinhando e Fofocando”.

No mesmo dia, a atração ainda vai ter os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Tobogã do Ratinho”, “Havan na sua Casa” e “De Quem é Essa Voz”.

PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta, nas noites do SBT
Um dos maiores atores e comediantes do Brasil, Castrinho é o convidado do The Noite nesta quinta-feira, 27 de julho. Ao lado de sua esposa, Andréa, ele recorda a carreira e começa falando de um de seus personagens mais marcantes, o Geraldo: “era muito gostoso fazer. Aliás, tudo que eu fiz na minha vida eu gostei porque eu faço com amor”. Ele conta que já foi chamado pelo nome de um de seus personagens na ‘hora H’ e diz: “uma vez, estava no ‘lesco lesco’ e a moça, ‘ai, agora, Cascatinha’”. Ao que sua esposa prontamente ressalta: “não fui eu, quero deixar bem claro”. Sobre o bordão ‘meu pai pai’, explica: “o Maurício Sherman disse ‘tô precisando que você faça um garoto meio abobalhado’. Aí me lembrei que eu, Renato Côrte Real e Nair Belo, fizemos um quadro aonde ele me chamava de ‘Asnésio, meu filho’ e eu o chamava de ‘Leôncio, meu pai’. Peguei esse Leôncio e transformei ele no Cascatinha. Levei isso para ele e ficou”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Ao falar dos mais de 30 anos trabalhando ao lado de Chico Anysio, recorda: “o Chico era muito ciumento. O Nilton Travesso – da Globo aqui de São Paulo – precisava de uma pessoa para conduzir o Balão Mágico. O Chico soube e falou ‘você vai lá fazer o Balão Mágico, não faz mais meu programa. Minha cabeça como não é das piores, eu disse ‘Chico, vem cá. Você faz tudo pelo Cascatinha, elogia o Cascatinha, ele agora está na TV Globo. Você tem um filho que está na TV Globo’. Aí ele absorveu”. Ainda sobre o ícone do humor, declara: “o Chico Anysio, que era gênio, acho que morreu antes do tempo. Nós, artistas, principalmente a ‘velharia’, quando é colocado na geladeira, não trabalha mais, cai em uma depressão tão grande. Deixaram ele na geladeira e isso levou o Chico. É uma pena”.

Questionado se acredita que Chico poderia ter ido para outra emissora, responde: “ele não ia. Ele tinha um negócio com a Globo”. Castrinho comenta que teve um breve momento de rusgas com ele por ter feito sua ‘Escolinha’ em outra emissora e diz: “ele ficou enciumado. Uma vez perguntaram para ele ‘Chico, e o Castrinho?’. Ele disse ‘Castrinho não existe, é apenas uma hipótese’. E, como resposta, uma vez me perguntaram ‘qual a diferença da sua escolinha para a escolinha do Chico?’. A minha escolinha tinha vários professores. Eu disse ‘escolinha com um professor só é primário’”. O convidado também relembra o clima na época da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e conta: “a gente sacaneava um ao outro. Costinha, então, a gente ficava de sacanagem. Mantinha aquela coisa engraçada com todo mundo e a gente estava sempre alegre. A escolinha, para mim, era um recreio”.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa
Que Otávio Mesquita é e sempre foi apaixonado por viagens e esportes, em especial o automobilismo, todos já sabem. Então, nesta quinta-feira (27), o apresentador convida o telespectador para entrar nessa grande aventura que foi sua viagem para Mônaco. Por lá, ele mostra detalhes da montagem do circuito de rua para a corrida de Fórmula 1, o funcionamento do Cassino de Monte Carlo e o hotel onde ficou hospedado.

Foto: Divulgação/SBT
 
Já na sexta-feira, 28 de julho, uma nova aventura no “Operação Mesquita”. Dessa vez, o apresentador visita a casa da Don'Anna, um incrível casarão dos áureos tempos do café, repleto de obras expressivas da arquitetura eclética, típica do início do século XX, em São Paulo, construída para uma família tradicional paulista, pelo maior arquiteto de sua época, Ramos de Azevedo.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, nas madrugadas do SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos