Sem gravar seus programas, Silvio Santos está de olho na péssima audiência do SBT e pretende atacar

 

Silvio Santos está sem gravar seus programas, só que está de olho nos números de audiência de sua emissora, e já vem sinalizando mais mudanças, principalmente no começo da tarde. Onde a queda é brusca, e já está sendo incomodada pela Band.

Na rádio corredor da emissora paulista, virou assunto mais uma vez, as chances de o Bom Dia e Companhia sair definitivamente do ar e a escalação de um jornal no horário do almoço.

O patrão está há algum tempo sem mudar a programação. E alguns temem, que Silvio venha mexer no Vem Pra Cá, que depois de um começo turbulento, se consolidou e causa dor de cabeça na Record.

Fonte : N1 

Comentários

  1. Sílvio Santos muita saudades de você, A minha sugestão é que vc coloque sessão de filmes clássicos, romances, suspenses, também você colocar um reality com artistas, cantores, O SBT merece um programa assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras