Sem gravar seus programas, Silvio Santos está de olho na péssima audiência do SBT e pretende atacar
Silvio Santos está sem gravar seus programas, só que está de olho nos números de audiência de sua emissora, e já vem sinalizando mais mudanças, principalmente no começo da tarde. Onde a queda é brusca, e já está sendo incomodada pela Band.
Na rádio corredor da emissora paulista, virou assunto mais uma vez, as chances de o Bom Dia e Companhia sair definitivamente do ar e a escalação de um jornal no horário do almoço.
O patrão está há algum tempo sem mudar a programação. E alguns temem, que Silvio venha mexer no Vem Pra Cá, que depois de um começo turbulento, se consolidou e causa dor de cabeça na Record.
Fonte : N1

Sílvio Santos muita saudades de você, A minha sugestão é que vc coloque sessão de filmes clássicos, romances, suspenses, também você colocar um reality com artistas, cantores, O SBT merece um programa assim.
ResponderExcluir