SBT anuncia exibição de A Usurpadora, a série, pela primeira vez
A Usurpadora, a série (Foto: Reprodução)
O SBT está de olho nas produções mexicanas. Sendo assim, com duas tramas atualmente no ar, a emissora demonstra que quer mais. Por isso, o canal de Silvio Santos mandou dublar a versão em formato de série do folhetim A Usurpadora.
Dessa vez, Sandra Echeverría dá vida as gêmeas Paola e Paulina, irmãs idênticas, mas com caráter completamente opostos. Sendo assim, a obra tem apenas 25 capítulos. Assim como na história original, Paola arma um plano para Paulina assumir seu lugar para que ela possa recomeçar a vida com seu amante.
Andrés Palacios, galã da atualidade da Televisa, dá à vida Carlos Daniel. Na primeira versão de A Usurpadora, o ator Fernando Colunga era quem interpretava o personagem.
Sendo assim, o SBT comunicou a exibição da nova adaptação de A Usurpadora, mas não anunciou a gata de estreia e horário de exibição. “Uma boa filha à casa torna! Nos 40 anos do SBT, é você quem ganha o presente. Vem aí A Usurpadora, a série”, anunciou o canal nas redes sociais.
SBT anuncia exibição de A Usurpadora, a série, pela primeira vez
Público reage após SBT anunciar A Usurpadora, a série
Dessa forma, imediatamente, diversos telespectadores reagiram ao anúncio. “Gente, pelo amor de Deus, tem que colocar isso à noite, por favor. SBT, não falha comigo”, pediu um seguidor. “Adoro a ideia da Paulina ser uma militante kkkkkkkk E ar sombrio na chamada. Amei, mano”, escreveu um internauta. “E eu achando que era outra coisa com aquele barulho todo que vocês fizeram ontem, e é a nova versão chata de A Usupadora”, criticou outro.
Fonte : O Canal
Comentários
Postar um comentário