Equipe do SBT é roubada em São Paulo, equipamento é levado com prejuízo absurdo: “R$1 milhão”
SBT, canal de Silvio Santos, tem câmera furtada do carro da reportagem enquanto faziam uma gravação em São Paulo (Foto: Reprodução)
Um furto pegou uma equipe do SBT despreparada nesta terça-feira (14). A reportagem da emissora estava no bairro da Lapa, em São Paulo e acabou tendo uma câmera roubada.
De acordo com o portal NaTelinha, enquanto os funcionários de Silvio Santos faziam seu trabalho nas ruas da cidade. Antes de mais nada, o bandido abriu o carro da reportagem e acabou levando uma câmera do SBT.
A princípio, a equipe do canal foi gravar uma passagem e deixou a porta do carro encostada. Foi então que o bandido acabou levando o equipamento valioso. Ainda com informações obtidas pelo portal, os jornalistas foram até a delegacia onde abriram boletim de ocorrência.
Por fim, quando a os profissionais do SBT voltaram para o carro e perceberam a ausência da câmera, logo seguiram para a sede da emissora. Como o furto ocorreu longe da vista dos funcionários, eles não conseguiram descrever o ladrão.
O prejuízo do SBT pode ser absurdo
SBT pode ter levado prejuízo milionário com roubo de câmera no carro da emissora, enquanto repórteres trabalhavam em São Paulo (Foto: Reprodução)
As câmeras profissionais utilizadas pelas principais emissoras do país chegam a custar 200 mil dólares, o que convertendo, sairia por até um milhão de reais como prejuízo. Mesmo assim, procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do SBT informou que o canal não vai se pronunciar sobre o assunto.
Fonte : O Canal
Comentários
Postar um comentário