Celso Portiolli assume presença de espíritos no SBT e desabafa: “Um vulto ao vivo”
Celso Portiolli comanda o ‘Domingo Legal’ no SBT (Foto: Reprodução)
Neste domingo (05), Celso Portiolli voltou a falar sobre uma grande lenda urbana nos estúdios do SBT, durante o ‘Domingo Legal’. Em resumo, há mais de uma década rondam boatos de que o estúdio 6 do canal seria mal-assombrado.
A princípio, o apresentador explicou sobre a experiência que teve ao gravar algumas provas do ‘Curtindo Uma Viagem’, que foi ao ar entre 2001 e 2002. Isso porque, por ter trabalhado durante a madrugada, ele alega ter tido a presença ilustre de espíritos na emissora de Silvio Santos.
“A Hebe [Camargo] viu”, disparou Celso Portiolli. Em seguida, para reforçar sua tese, o veterano explicou que não foi só ele e a rainha das TV brasileira que sentiram a presença de seres não pertencentes desta dimensão. “Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite”, conta.
Em seguida, o apresentador contou aos telespectadores sobre uma experiência que ocorreu quando Hebe Camargo (1929-2012) ainda era viva e integrava o quadro de funcionários da rede. “Tem um vídeo em que ela está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem [no estúdio]. Ela viu um vulto ao vivo”, acrescentou.
Celso Portiolli expõe barraco com patrão
Em entrevista ao programa Otalab, que Otaviano Costa comanda no UOL, o apresentador explicou que o dono da emissora já lhe teceu duras críticas na casa. “Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, explica.
Além disso, ele pondera que, apesar da forte discussão, tudo se resolveu e ele conseguiu se firmar como um dos maiores nomes do canal. “Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT. “Ele [Silvio Santos] não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, destaca Celso Portiolli.
Fonte : O Canal
Comentários
Postar um comentário