Silvio Santos coloca meta no Vem Pra Cá. Atração está na berlinda

Imagem: Reprodução TV

A paciência de Silvio Santos com o Vem pra Cá está se esgotando e o programa entrou na berlinda. O “patrão” está sugerindo novas pautas no programa.

Todo mundo no SBT sabe que quando Silvio põe a mão para tentar salvar um programa tudo pode acontecer. Do jeitinho dele, coloca assuntos e até mesmo promove novos profissionais nas atrações da casa sem que ninguém o contrarie.

Não duvidem que ele seja capaz, inclusive, de criar um boneco para interagir com Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel.

A verdade é que Silvio Santos esperava que o Vem Pra Cá atingisse, no mínimo, média de 4 pontos de audiência. Só que o Ibope parou entre 2,5 a 3 pontos.

O matutino não ganha da Record, que exibe o Fala Brasil Hoje em Dia, e é ameaçado pela TV Cultura, com os desenhos animados.

A emissora pública consegue quase o mesmo desempenho do SBT, atingindo de 2 a 2,5 pontos. O Vem Pra Cá vem correndo sérios riscos de amargar um indigesto quarto lugar na Grande São Paulo.

A produção do Vem Pra Cá foi contratada por um período de três meses. Ou seja, o programa precisa vingar neste período.

Mesmo com patrocinadores, o programa tem um orçamento que não cobre os gastos. Ou seja, não tem audiência e não tem faturamento. A conta não fecha.

Até aqui, o SBT levou ao ar doze edições do Vem Pra Cá.

Fonte : Aqui Tem Fofoca 

Comentários