Ninguém segura, SBT incomoda Globo, Direção não quer sofrer mais perdas no esporte para Silvio Santos

A Globo não está curtindo nenhum pouco perder os principais campeonatos para o SBT, começou com a final do Campeonato Carioca, depois os direitos de exibir a Libertadores, que na final derrotou a Globo e conseguiu alcançar 30 pontos na Grande São Paulo em pleno sábado.

O clima nos bastidores da Globo não é um dos melhores, estão preocupados de não conseguirem segurar os principais campeonatos e vão montar mais estratégias para não perderem mais nada para a emissora de Silvio Santos.

Enquanto isso, a emissora de Silvio Santos pretende conseguir novos produtos e estão conseguindo chamar atenção dos anunciantes.

Fonte: N1

Ouça :

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras