De olho no barulho da F1 na Band, Fórmula Indy tem chances de voltar para o SBT

De olho no barulho e nos primeiros resultados da Fórmula 1, junto com o alto investimento que vem fazendo no esporte, com a aquisição da Libertadores e da Liga dos Campeões da UEFA, o SBT, ou melhor Silvio Santos pode surpreender mais uma vez.Isso, porque a Fórmula Indy está fora da tv aberta, nos bastidores da emissora se comenta, que tem diretor interessado em voltar com a competição, que aliás Silvio Santos tem um carinho especial.

A Fórmula Indy ficou famosa no SBT, onde foi um sucesso de audiência. Aliás, Téo José que narrava as corridas.

Fonte: N1

Comentários